015

1K 88 15
                                    

•Aisla Fernandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Aisla Fernandes.

Ver aquela cena do Henrique se virando de costa e indo embora, com os olhos lacrimejando, e eu em prantos, foi de me machucar em um nível extremo.

Eu o amo, por mais que seja por pouco tempo de convivência, eu sou do tipo "emocionada", mas quando escutei aquele

"Eu te amo Aisla"

Meu mundo caiu, minha força, minha felicidade, foram tudo embora, quando ele falou isso e se foi.

Eu neste momento estava na área externa caída, no chão chorando muito, em nenhum momento ninguém apareceu.

Na verdade, Arthur sentiu minha falta e me procurou, procurou tanto que me achou, assim que ele me viu, ele veio correndo até mim, eu não ter que explicar aquela história para ele.

Aquilo tava tudo muito recemente, estava doendo muito, e também eu iria ter que carrega uma briga com meu irmão, pois não contei nada do Henrique para ele.

Aisla! Aisla, Meu Deus! -diz Arthur, correndo em minha direção. — o que aconteceu com você meu amor. -ele diz e me envolve em um abraço.

— Arthur.. -digo entre minhas lágrimas.

Não precisa dizer nada tá? -ele diz. —Vai no banheiro lavar a cara maninha, para que ninguém perceba. -ele diz.

Sério isso Arthur? -pergunto e vem um monte de sentimentos à tona. — Eu estou aqui, sofrendo, chorando aos prantos, e você preocupado com os outros? Achava que eu era sua prioridade, assim como você me falou. -digo me levantando.

— Quer saber? Eu vou embora, e você não me procura! -digo saindo dali e deixando ele .

Passei por meio de todos, eu pude ter o prazer de não encontrar nenhum dos meninos ou até Mavi.

Sai por aquela porta, peguei um uber, e fui para casa da Mavi, chegando lá, não tinha ninguém em casa.

Subi pro meu quarto, entrei no banho, e lá finalmente me permitir chorar tudo o que tinha.

Não sei quanto tempo foi, mas certeza que durou cerca de 30 minutos, pego uma roupa confortável visto.

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora