•Maria Victoria.
O RELÓGIO MARCAVA 21:30, eu estava pronta, Aisla também está, estamos a esperar o uber em frente de casa, já nos despedimos de minha mãe, e não demorou muito para que chegasse e nós fosse rumo shopping.
Escolhemos o shopping aonde tem o espaço da Loud porque diz Aisla que o irmão iria estar lá, e óbvio não neguei né, até porque quem se negaria a se encontrar novamente com aquele irmão lindo dela.
Em torno de 10 a 15 minutos chegamos, e logo em seguidas já fomos paradas por algumas pessoa querendo tirar foto com Aisla, a maioria citou o nome de Arthur, me fazendo ficar arrepiada.
Eu admito sim. Eu tenho uma leve atração por ele! Aisla me mataria por isso.
Pois assim como ela é ciumenta com ele, ele é ciumento com ela! Ambos tem o mesmo gênio, mesma personalidade, só não a mesma cara porque não são gêmeos.
Fomos para o espaço da Loud e lá encontramos o divino Arthur Fernandes! Se Deus e Aisla permitir, meu futuro namorado!
— Oii oii, cadê o Arthur? -Aisla pergunta assim que ve Coringa (Victor Augusto)
— Ele tá pra cima mini thur! -responde victor.
— Tabom! Muito obrigada, vem Mavi -a mesma me chama subindo às escadas e eu vou.
— Aisla! -Escuto a voz de Arthur circular pelo cômodo.
— Surpresinha! -diz toda sem graça pois ele fez todo mundo olha para eles.
— Ixi, Thurzin tá com namoradinha é. -uma voz feminina se faz presente, e não consigo identificar.
— Sai dessa, essa é minha irmã tropa! -diz apresentando a mesma. — Aisla esse é pessoal da Loud, já que alguns desse cenário você não conhece, e povo essa é a Aisla minha irmã mais nova.
— Tá louco! Irmã gata em meu mano. -chega um menino por trás se apresentando como Mito.
Quebra tempo.
Fizemos algumas compras e agora estamos aqui na praça de alimentação, esperando nosso pedido, e advinha quem apareceu igual um fantasma atrás de Aisla ? Ele mesmo Henrique Lemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨
Teen FictionTudo irá começar por causa de um jogo dentro da Neo Química Arena, o amor começará a surgir! E com isso a dor de estarem a Quilômetros de distância. Será que esse amor irá durar? Será que o amor vai acaba terminando?.. Muitas dúvidas surgiram! Venha...