Lemos.
𝚊𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘.
𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛'𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.Os dias se passam e o amor por Aisla só aumenta, Henrique está se tornando quem ele jurou quem não seria.
Um menino loucamente apaixonado.
Faltas dias para festa de sua namorada, quer dizer ficante, pois o namoro, bem, o tão esperado pedido está a chegar, sua ansiedade está a mil, o medo de como ela irá reagir, as reações de todos, palavras em frente à todos com um microfone nas mãos, só de fazer ele pensar nisso, ele se arrepia todo.
Henrique finalmente percebeu quem suas amizades de fé, e após percebe isso, começou a dar valor em todos, cada segundo que eles estavam juntos era precioso, cada risada, era guardada em sua mente, cada foto turada, era postada para ser lembrada, cada beijo com Aisla, era inesquecível.
Em sua casa a convivência era a mesma, 'briguinhas bobas com seu irmão (lucca), desentendimento com seus pais, porém logo se resolvia, afinal, eles são uma família, e o que eles mais prezam é amor, união, confiança e amor ao próximo.
Fernandes.
𝚊𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘.
𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛'𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.Aisla está a contar os dias em seus dedos, para sua grande e incrível festa, ela está muito empenhada sobre, pois sempre foi seu sonho ter festa de 15 anos.
Seu irmão, Arthur, está a ajudar com tudo, ele é o que está mais colaborando junto com os meninos, para que seja a festa do sonhos de sua irmã.
Convidados? São os mais próximos, porém são muitos, mas infelizmente entre todos seus pais recusaram seu convite.
Aisla fica se cobrando em questão à sua família, pois quer todos juntos, desde a briga com seus pais, ela não teve contato, mas se conseguisse pelo menos as desculpas deles, ja estava feliz.
Porém todos querem ver ela feliz, então a maioria faz ela se distrair com as piadas, etc.
Deixem estrelinhas para eu poder saber se voces estão gostando!💕
NOTAS:
DESCULPA SUMIR ASSIM, eu precisava de um tempo para focar na minha vida escolar, meu comportamento estava muito ruim!!
Volteii, e irei termina a fic, viu?
Tá meio ruim porque eu me desacostumei, mas prometo melhorar nos próximos.
De spolier, eu vou escrever mais histórias!!
Deixem sugestão de quem vocês querem que seja!
Boa noite seus lindos e lindas 🫶🏽
Kisses from Rafinha 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨
Novela JuvenilTudo irá começar por causa de um jogo dentro da Neo Química Arena, o amor começará a surgir! E com isso a dor de estarem a Quilômetros de distância. Será que esse amor irá durar? Será que o amor vai acaba terminando?.. Muitas dúvidas surgiram! Venha...