029

783 65 3
                                    

𝙰𝚒𝚜𝚕𝚊 𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚒𝚜𝚕𝚊 𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜.
Brasil. -🇧🇷

(Na sexta-feira)

Meu aniversário era simplesmente amanhã, e estou eu muito ansiosa, seria uma data que ficaria marcada na minha vida.

Convidei muita gente, mas pessoas próximas, ou seja, seria um evento, eu simplesmente pedi para alugarem quase um ponto turístico, para poder ter a capacidade se pessoas certas.

Mas como o planejamento de que tudo seja perfeito será comprovado amanhã, enquanto isso irei viver minha vida, quase morrendo.

E claro que tem gente que tem dúvida, "você não estuda?" Mas eu sempre respondo no meu Instagram, que eu passei no segundo trimestre, apartir da li, eu já podia pegar o papel para não precisar ir mais.

Hoje iria ter uma pré-festa, só que entre o pessoal da Loud, e eu, até porque a festa é minha, e não faz sentindo eu não estar lá.

Como ontem foi o churrasco na aqui na Mansão, eu trouxe umas roupas pra aproveitar e poder dormir aqui, já que eu tenho meu próprio quatro na casa.

Acordei cedo hoje, o relógio marcava 08:38 da manhã, neste horário provavelmente só a tia da cozinha está acordada, pois ou os meninos fazem lives, ou eles fazem resenha.

Me levantei, e tomei um banho na temperatura morna, escovei meus dentes, tirei meu celular do carregador, e desci.

A mesa já estava pronta, como de costume, cheia de comida, porque todos aqui são mortos de fome, inclusive eu.

Coloquei um vídeo no celular, e coloquei meu café.

Sim, eu sou uma criança de telas!

Conforme o horário ia passando, cada um dos meninos iam acordando e descendo com uma cara de sono, e todos me davam bom dia educadamente, mas quando era entre eles, faltavam se matar.

Até que vejo o Coringa entrar pela porta principal, gravando um vlog ou uma Live para a twitch.

- A gente chega e olha quem nós encontra, Lilia, mas conhecida como Aisla irmã do Thurzin. -ele diz e vira a câmera pra minha cara. - Eai, como você ? - ele vira a câmera mostrando ele me dando um beijo na testa.

- bem, os meninos tão na cozinha, e o Arthur dormindo ainda. -digo a ele, após ele ficar procurando eles.

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora