012

1K 90 7
                                    

•Aisla Fernandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Aisla Fernandes.

Henrique literalmente me levou para conhecer seus pais?! E pior que eu amei isso, porque meio que estou a gostar dele, mas não irei admitir tão fácil!

Era 21:40 e eu estava na casa dele, eu aceitei o convite de jantar com a família Lemos.

— Aisla! -o pequeno lucca me chama.-

— Oii pequeno. -tiro minha atenção do celular.-

Você e meu irmão namoram? -ele pergunta, e eu fico sem graça. —não precisa ficar vermelha, não irei fala nada pra ele.

— Eu não sei meu bem! Somos amigos até onde sei. -respondo.

— E você gosta dele ? -ele pergunta dando um sorrisinho feliz.

— Pra que tanta pergunta senhor luquinha?

— Nem tenta troca o assunto, futura cunhadinha. -ele uma risada.

— Pare lucca! -eu dou risada junto com ele.

— Aisla! Henrique está lá em cima se quiser pode subir viu? -Tia Bárbara aparece na sala.

— Tabom tia, vou subindo , depois chama você nós? -pergunto me levantando.

— Claro meu bem! Sobe . -ela responde.

Vou subindo até que vejo a porta encostada, dou uma olhada e escuto o barulho do chuveiro, bato na porta e aviso que estou entrando, e ele responde do banho, dizendo que já iria sair.

O celular dele estava em cima da bancada, e não parava de chegar mensagem de algum grupo, e Pera, Henrique não usa senha no celular?!

Eu sei que é falta de privacidade olhar, mas era o grupo dos meninos, aonde ele dizia que me amava, gostava de mim.

Então os sentimentos são recíprocos? Pelo menos uma notícia boa.

Deixo o celular dele, e sento na cadeira gamer que ele tem, e fico mechendo no celular até ele sair do banho.

Meu Deus! Se ele já era bonito no dia dia, agora de cabelo molhado, ele está mais ainda.

— Que foi gatinha? -ele diz.

Puta que pariu, esse apelido acaba comigo.

— Nada uai. -viro a cara pro meu celular, porque se eu olhar demais eu desmaio.

— Hahaha seus olhos até brilham gatinha. -ele diz e um sorriso passando a toalha na cabeça.

— Tem problema de vista, certeza.

— Eu não! Mas depois dessa até com sede. -ele fala.

— Como assim? -digo e olho pra ele.

louco, o tanto que você me secou me olhando. -ele diz, e eu dou risada.

— Vai se fuder Lemos.

— Vai se fuder Lemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS:

Calma, já já posto mais.

Gente deixe estrelinha e comentários! Isso ajuda muito. 🫶🏽

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora