•Maria Victoria.
ENFIM EM CASA, DEPOIS DE UMA NOITE BABADEIRA, Aisla veio o caminho todo quieta, não falou nada sobre o beijo, eu também não questionei, irei deixar para pergunta depois, ou quando ela se sentir confortável com isso tudo.
Porque apesar de não fazer nem uns dias que Aisla e Henrique se conheceram, ela sempre puxava assunto sobre ele, ela demonstrava um certo interesse nele, mas se eles se envolverem o que vai ferrar eles vai ser sobre Aisla morar em outra cidade.
Aisla mora lá pelo litoral, Henrique mora aqui por São Paulo, perto de Itaquera, a distância de uma cidade para outra, a diferença é grande.
— Tudo bem Aisla ?! -pergunto entrando em casa com ela.
— Estou, porque?! -a mesma questiona com expressão de dúvida.
— Você estava quieta o caminho todo! E você ama falar e contar tudo o que passou, mas dessa vez foi diferente! -falo e a olho. — Henrique tinha ido atrás de você, ele te encontrou ?! -pergunto me fazendo de sonsa.
— Aí Mavi, vou ter que te contar! —Você é minha melhor amiga e eu não consigo guardar nada de ti. - a mesma diz e senta no sofá. — Então... Nós nos beijamos!
— Meu Deus! Eai como foi?! Você gostou?!
— Vou te falar a verdade, quando ele me beijou, eu me senti nas nuvens, foi uma conexão inexplicável! —Acho que eu gosto dele.
— Calma lá, Você gosta dele, Ou gosta do beijo dele?!
— Eu estou confusa! Desde que eu encontrei ele no jogo do Corinthians, eu não paro de fala nele, pensar também.
— Para sua sorte, ele também está assim! -falo e ela me olha confusa.
— Como assim?!
— Amiga.. Eu vi o beijo! -ela fica vermelha. —Não só eu, o Naga e o Marco também.
— Maria do Céu, que vergonha! -diz e bota a mão na cara.
— E o Naga, deixou escapar que o Henrique estava falando muito, de uma morena cabelos longos. -ela me olha confusa. —Não se faça de lerda, eu sei que você entendeu que estava falando de ti!
— Então ele gosta de mim ?! -a mesma fala, e o celular dela apita.
Ela olha o celular, era uma mensagem, Porém era do Henrique, e a mesma me olha, me entregando o celular e dizendo
— Eu nem sei o que ele mandou, responde por mim por favor!
WhatsApp on:
(011) ****- ****
- Oii Aisla! Tudo bem?
- Então, não sei você, mas estou te mandando está mensagem para te dizer que adorei o beijo, e queria marcar e sair contigo! Só nós dois sabe?!
- Topa?
Oii Henrique! Estou bem! -
Digo o mesmo, amei o nosso beijo e se quiser podemos repetir kkkk -
Claro que eu aceito! Qual dia? -
- Saiba que iremos fazer isso!
- Amanhã a tarde, umas 15:30, pode ser ?!
Claro! Só tenho que avisar a mãe da Mavi! -
Mas para onde iríamos?! -
- Surpresa gatinha!
-Quando estiver pronta, me avisa que passo te buscar!
Pode deixar! Beijos.-
-Beijos!
Mensagem encerrada.
— Encontro amanhã as 15:30 Lilia! -aviso ela.
— Que! Você marcou um encontro pra mim ?! -ela me olha indignada.
— Marquei nada não, ele que pergunto, eu aceitei! -dei uma pausa. —Na verdade você, porque a conversa é no teu celular.
— E onde que vai ser?! -Aisla pergunta.
— Ele falou que era surpresa! Lê aí as conversas pra entender melhor. -respondo ela.
— Aisla -chamo sua atenção. — Vou subir para dormir! Boa noite, e quando subir, apaga as luzes e tranca a porta principal.
— Boa noite Mavi! -ela diz.
Notas:
Talvez eu poste mais hoje! Vai depender de vocês! Vocês querem?!
Gente deixe estrelinha e comentários! Isso ajuda muito. 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨
Teen FictionTudo irá começar por causa de um jogo dentro da Neo Química Arena, o amor começará a surgir! E com isso a dor de estarem a Quilômetros de distância. Será que esse amor irá durar? Será que o amor vai acaba terminando?.. Muitas dúvidas surgiram! Venha...