Ohm Pawat era um cara de 23 anos com a aparência atraente um enorme senso de humor e conhecido por ser o "garanhão". Ele morava sozinho em um apartamento em Bangkok.
Na cidade também havia uma cafeteira a qual ele amava ir, na verdade a sua preferida.
Ele sempre ia nessa cafeteira antes de ir para o seu trabalho.Ohm trabalhava na empresa do seu pai a qual ele tinha seu próprio escritório, e o mesmo recebia um bom salário.
Mais aos seus olhos o salário era pouco, pois além de trabalhar bastante, era filho do dono da empresa.
Mais o seu pai sempre dizia que só aumentaria seu salário, quando o mesmo merecesse.Deve estar se perguntando oque estava rolando entre o Ohm e a garçonete!
Na verdade não rolava nada, só que a mesma sempre flertava com ele!
Mais o mesmo afirmava ser Gay, e que não estava nem um pouco interessada nela.Nanon Korapat um cara de 22 anos, que havia saído da casa dos seus pais a pouco tempo, deixando seus pais e uma irmã de 20 anos a qual ele era muito apegado.
Ele saiu da casas do seus pais afirmando aos mesmos que iria procurar uma vidar melhor em Bangkok.
Nanon sempre foi dedicado, mais não muito extrovertido, ele sempre queria focar em seus planos e conquistar as suas metas.
Recentemente ele deixou um currículo em uma cafeteira na cidade, que no dia seguinte foi aceito no emprego.
Ela disseram que acharam ele fofo, e que podia atrair mais atenção aos clientes.
Ele não gostou muito da ideia, mais ele precisava do emprego.Nanon não era muito bom em relacionamentos.
Em sua percepção, ele sempre encontrava as pessoas erradas que o fazia sofrer.
O seu último relacionamento foi com um cara, que o traiu pouco tempo depois de fazerem 2 meses de namoro.
Então isso era um dos motivos dele ser um introvertido e não gostar de sorrir tanto.Espero que gostem meus amores!
Se gostarem da história, votem e comentem!
Ou vão perder os lindos dedinhos😚Até o capítulo 1 que vai ser lançado já já.
Beijos da Lilly😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)
RomanceOhm Pawat, um homem de charme irresistível, frequentava uma cafeteria em Bangkok todas as manhãs, onde era atendido por uma garçonete que, com seu jeito simpático, deixava os clientes curiosos sobre a relação entre os dois. Em uma manhã comum, Ohm p...