Cap 20 - Ciúmes! ( parte 2 )

89 14 7
                                    

NANON:

[...] 06:00 AM

Em plena segunda-feira, acordo com o barulho infernal do despertador em meus ouvidos.
Levantei com cautela e desliguei o mesmo.

Por um segundo, pensei que o barulho despertaria o Ohm do seu sono aparentemente confortável.

Confesso que a noite passada que tivemos foi simplesmente incrível e por mim eu passaria a manhã inteira com o meu namorado, sem se preocupar com o trabalho.

Porém, tenho que me aprontar logo se não atrasarei.

Fui até o Ohm e dei um selinho em sua testa e partir para o banho, em busca de me despertar daquela preguiça.

QUEBRA DE TEMPO....

Cheguei 5 minutos antes do meu expediente começar.

Ao entrar na cafeteria me deparo com a Jennie, a mesma estava com a afeição bastante preocupada.

Então, não hesitei em perguntá-la o motivo.

--Bom dia Jennie! Está tudo bem?

--São apenas alguns problemas... -Jennie suspirou profundamente.

--Quer conversar sobre... algo?

--Não é nada fofinho, não se preocupe. -Jennie sorriu forçado.

--Jennie... seja o que for, pode sempre contar comigo, além de um funcionário, eu sou o seu amigo. -sorrir.

--Obrigada... -Jennie sorriu um pouco mais aliviada.

--Então... posso ajudar em algo?

--Na verdade sim... -Jennie suspirou. --Tenho um parente querido que foi internado pela madrugada, porém, não posso visitá-lo. Como pode ver, os funcionários faltaram hoje e não posso deixá-lo sozinho, não quero te causar problemas com o trabalho...

--Jennie... -sorrir. --Se esse era o problema, poderia ter me ligado em vez de ficar em tantas preocupações assim. Apenas vá, deixa que eu dou conta. -falei de modo confiante.

--É sério fofinho? -Jennie deu um sorriso largo.

--Sim, claro! Apenas vá. -dei um sorriso enquanto afirmava com a cabeça.

--Não sei o que eu faria sem você fofinho. -Jennie me deu um abraço de agradecimento.

Fico feliz em ajudar a Jennie com os seus problemas.

Isso é apenas o mínimo do que ela fez por mim!

E sei que eu vou dar conta, é moleza!

[...] 20 minutos depois...

Já não aguento mais tanto cliente assim!

Porque está tão cheio hoje?

Onde eu estava com a cabeça em aceitar isso!?

--Vejo que está bem cansado.

--É apenas impressão sua! O que vai pedir?

--Tem certeza que não precisa de ajuda?

--Eu dou conta senhor! Você vai perdir algo? Se não for, peço que se retire. -falei em tom apressado.

O homem se retirou da fila e foi até ao meu lado do balcão.

O mesmo pegou um avental que estava pendurado e vestiu o mesmo.

--Ajudar você está no cardápio?

--O que está fazendo senhor?

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora