Final!

99 8 11
                                    


AUTORA:

•Ainda que soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você.•

Ambos estavam na parte de fora da casa, em meio a um envolvente beijo, estavam por debaixo da chuva que caia não tão ferozmente, porém, que os tomava por completo, assim como o desejo que sentiam cada vez mais forte dentro de si.

Suas línguas tão bem conhecidas se moviam de modo tão quente e sexy, deixando o tesão se fazer presente, com o toque e o calor que rondava o corpo do casal.

Ohm levou a sua língua quente até o pescoço do Non, o fazendo arfar e entrelaçar cada vez mais forte seus dedos entre os fios alheio. Beijava, chupava, provocava e mordiscava o pescoço de Korapat, deixando o mesmo bem marcado e avermelhado.

-Deveriamos entrar Ohm... -disse com bastante dificuldade, pois sentia os lábios molhados do maior em seu sensível pescoço.

-Onde... Estão as chaves? -disse ainda concentrando seus lábios rente ao pescoço do Non.

-No.. ah... -Ohm estava cada vez mais feroz, seus atos não eram tão delicados, e sim bruscos, porém quentes e sexy, assim como Nanon gostava. -No... Bolso de trás... -arfava cada vez mais alto no ouvido alheio.

Ohm lança um largo sorriso cafajeste. Suas mãos que estavam tão bem encaixadas na cintura alheia, descem rapidamente até a bunda do seu namorado. Um forte aperto desfere na mesma, puxando cada vez mais o corpo do Non junto ao seu, fazendo o mesmo soltar um gemido com os toques das mãos grandes. Ohm apertava a bunda do seu namorado como se não houvesse nada mais prazeroso no mundo, como se as suas mãos fossem feitas para aquela bunda farta que Ohm tanto apreciava.
Posso dizer que Nanon não estava tão diferente, pois o mesmo se deleitava por completo a cada toque que o seu namorado dava em seu corpo.

-Encontrei. -disse Ohm já com as chaves em mãos, fazendo Nanon formar um biquinho desapontado em seus lábios. -Não se desaponte meu amor... Farei algo bem melhor com essa bunda, e não será com as mãos. -sussurrou, desferindo um tapa forte na bunda do outro.

-Estou ansiosíssimo Sr. Pawat. -sorriu de modo safado.

Ainda com dificuldade e em meio ao beijo lascivo, Ohm abre a porta da residência, jogando Non no sofá e se pondo em cima do mesmo.

Ohm põem ambas as suas mãos por dentro da blusa do Nanon, sobem as mesmas lentamente, chegando onde mais desejava. Foi de encontro aos lábios do Nanon, e os atacou novamente com um beijo preciso, necessitado e bastante quente.

Com os dedos, Ohm brincava com o mamilo do Non que normalmente já é bem sensível, fazendo com que a adrenalina do seu corpo deixassem os mesmos bem mais sensíveis a qualquer toque.

-Estão durinhos... -provocava o seu namorado enquanto brincava cada vez mais com os mamilos do mesmo. Non tentava se conter, mordendo o lábio inferior cada vez mais forte.

-N-não os toque assim... Ah... -dizia em dificuldade.

Ohm arrancou rapidamente a blusa que o seu namorado vestia, e levando rapidamente a sua boca até os mamilos sensíveis, lambeu ao redor de um deles, chupou e mordeu levemente a ponta, Nanon gemeu alto.

-Pelo gemido... Parece que tá gostando amor. -provocou Nanon.

Ohm repetiu a dose no segundo mamilo, deixando-o mais marcado que o anterior. Nanon apenas gemia e arfava alto, demonstrando que estava adorando toda a situação, algo que deixava Ohm com mais tesão, pois o mesmo amava ouvir a voz arrastada, manhosa e sexy do seu namorado.

Subiu até o ouvido de Nanon, e mordeu o lóbulo da sua orelha em pura provocação.

-Seus gemidos me deixam duro. -sussurrou no ouvido, fazendo Non arrepiar cada pelo do seu corpo.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora