Capitulo 2 - Será que eu fui mudado por ele?

181 21 1
                                    

AUTORA:

Ohm ainda estava assentando na mesa da cafeteria com um rosto bem irritado.
A discussão que ele havia tido com o seu pai, aparentemente o afetou de tal forma, que ele só pensava em afundar a cara na bebida, pois segundo ele, isso resolverias as coisas.

A porta da cafeteira se abriu, e era Chimon. Ele estava com um rosto preocupado e aparentava está procurando alguém, mais rapidamente a sua afeição mudou para aliviado ao ver Ohm assentado na mesa da cafeteira e logo se pronunciou:

--Como você me assunta desse jeito cara? -disse se direcionando ao Ohm e assentando-se na cadeira.

--De que jeito? -disse confuso

--Seu pai me ligou em tom preocupado, dizendo que vocês tiveram uma discussão e que você saiu bastante irritado da empresa. Então ele queria saber se eu estava com você. Quando eu disse não, ele desligou o telefone na minha cara. Então eu fiquei preocupado, e vim procurar você. Pois você se torna bem inconsequente quando está irritado. -disse sorrindo.

--Eu não sou inconsequente, eu estou certo dessa vez. -disse Ohm emburrado e cruzando os braços.

--Tem certeza Ohm? Não foi isso que seu pai me disse! -disse Chimon retrucando.

--Esquece ele Chimon! Eu estou certo! Ele quis me dar um sermão e fazer um discurso chato sobre responsabilidade, só porque eu cheguei atrasado 5min cara! -disse Ohm se levantando com as mãos sobre a mesa.

--Calma Ohm! Vamos tentar conversar calmamente! -disse Chimon levantando-se.

--Eu não tenho nada para conversar com você, e muito menos com meu pai! -disse Ohm em tom de voz bastante alto, fazendo todos ali olharem para ele.

--Senhor, você pode conversar um pouco mais baixo? Os clientes estão incomodados com o seu tom de voz. -disse Nanon, entrando na conversa e olhando fixamente para o Ohm.

--Quem você pensa que é, para me mandar falar a boca hein? -disse Ohm olhando nos olhos do Nanon de um jeito feroz.

--Ninguém, mais certamente os clientes estão incomodados. Se o senhor quiser gritar, se retire da loja e vá para um show. -disse Nanon retrucando a fala de Ohm.

--Acho que esse garçom perdeu o juízo, ele tá cutucando onça com vara curta. -disse Chimon sussurrando para si mesmo.

O Ohm sem dizer absolutamente nada, saiu da loja sem olhar para trás, após oque o Nanon havia dito.

Todos do local ficaram sem entender oque havia acontecido, principalmente o Chimon, que ficou com uma cara de dúvida enorme.
Se perguntando se esse era mesmo o Ohm, e quem é esse cara que o fez se calar dessa forma!

CHIMON:

Sai da cafeteria bastante confuso sobre oque tinha acabado de acontecer, eu realmente estava chocado e sem entender absolutamente nada.

Eu estava pensando seriamente se isso era um teatro, porque se foi... Conseguiram me enganar direitinho

Continuei a procurar o Ohm, e rapidamente o avistei assentado no banco de uma praça, a alguns quilômetros próximo a cafeteria.

--Ohm? Oque foi aquilo lá dentro cara? -Falei assentando ao seu lado.

--Eu sei cara, me desculpe ok? Eu fui muito rude com você lá dentro! -falou arrependido.

--Esquece isso cara, eu não me importo! Eu quero é saber oque aconteceu com você lá dentro. Você praticamente abaixou a cabeça para aquele garçom! -falei bem  surpreso com a situação.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora