Cap 15 - Mãe!

72 13 8
                                    

NANON:

Levantei imediatamente do sofá tentando me recompor e aparentando não parecer tão assustado e envergonhado.
Portanto era inútil, pois a aparição repentina da minha mãe realmente me surpreendeu bastante.

Porém, não era apenas eu que estava surpreso ou até mesmo assustado, pois o Ohm estava com os olhos arregalados e totalmente imóvel.
Entretanto, seu rosto não aparentava está nem um pouco envergonhado.

--Ma...mãe? Você não avisou que viria.

--Era pra ser uma surpresa, porém quem acabou surpresa foi eu. -disse a mesma em tom irônico.

--Desculpe por isso mãe. -falei de cabeça baixa.

--Então... quem é o seu amigo?

Naquele momento, Ohm suspirou lentamente de modo bem audível.
O mesmo segurou em uma das minhas mãos e sorriu.

--Amigo? Acho que não está claro o suficiente, sou namorado do Nanon. Prazer, me chamo Ohm! -Ohm sorriu e estendeu a mão.

As palavras do Ohm de certo modo fizeram meu coração acelerar e bater em um ritmo descontrolado.

Eu apenas pude sorrir de um jeito bem tímido.

--Isso é verdade Nanon? -perguntou a minha mãe enquanto ignorava o comprimento do Ohm.

--Sim mãe! O Ohm é meu namorado. -falei de modo confiante.

De repente, ouvimos um barulho na porta e logo após a mesma se abrir.

--Mãe? -disse Nonnie sorrindo e indo em direção a minha mãe para abraçá-la.

Minha mãe retribuiu o abraço, porém a mesma não tirava os olhos do Ohm.
Ela parecia está desconfiada e aparentava não gosta muito dele.

--Quando chegou? -perguntou Nonnie enquanto colocava algumas sacolas sobre a mesa.

--A alguns minutos atrás.

--Então vejo que já conheceu o Ohm.

Nonnie sorriu e foi em direção ao mesmo.

--Sim. -minha mãe revirou os olhos.

--Vejo que ela não gostou muito de você cunhado. -sussurou Nonnie para o Ohm.

--Oque estão sussurrando? -perguntei curioso.

--Estamos falando sobre o quanto você é fofo Non. -Ohm sorriu e acariciou meus cabelos.

--Eu sou fofo Ohm? -me aproximei do mesmo.

--Sim, o mais fofo do mundo. -Ohm  se aproximou.

Minha mãe no mesmo instante fez um barulho relativamente alto com garganta.
A mesma queria que percebessemos a sua presença alí.

Eu apenas sorrir sem graça e pedir para a mesma se assentar pois eu iria servir o jantar.

AUTORA:

[...] Hora do Jantar...

O jantar já havia sido servido a alguns minutos atrás, porém um clima tenso se permanecia sobre a mesa.

Os irmãos permaneciam de cabeça baixa, enquanto Ohm e a mãe do seu namorado ainda se encaravam de modo feroz.

Ohm descontraído do jeito que era, decidiu quebrar o silêncio mortal que permanecia sobre aquela mesa.

--Então... Como devo chamá-la? Sogra, senhora ou...

--Me chame apenas de Ning, é o bastante.

--Ok, Ning.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora