Cap 8 - Confissão de Sentimentos!

146 17 3
                                    

OHM:

Ao ouvir as palavras do Nanon, meu coração começou a bater em um ritmo acelerado e descontrolado, um ritmo a qual eu não conseguiria explicar, mesmo que levasse todos os dias da minha vida.
Pela primeira vez, ele disse oque sentia, não dá forma que eu imaginava, mais de uma forma a qual eu realmente compreendo e farei o possível para apoia-lo no que for preciso, farei o possível para ele entrar de acordo com os seus próprios sentimentos, e finalmente os confessarem para mim.

--Se..se apaixonar por mi..mim? -falei com a voz trêmula.

--Sim Ohm, por você! -disse Nanon respirando fundo. --Eu tenho medo me apaixonar por você. Meus sentimentos por você estão começando a tomar o meu coração, e eu não quero que isso aconteça, eu não quero ser traído novamente. -disse Nanon com os olhos cheios de lágrimas.

--Ser traído novamente? -perguntei confuso.

--Sim Ohm! Eu não quero passar por tudo novamente, eu não quero ser feito de trouxa novamente. -disse Nanon com as lágrimas já tomando conta do seu rosto.

--Non. -falei me aproximando. --Eu nunca te magoaria, eu nunca ousaria fazer nenhum mal a pessoa que eu estou apaixonado. E essa pessoa é você. -falei enxugando as suas lágrimas com as mãos.

--Eu já ouvir essas palavras uma vez Ohm, mais mesmo assim brincaram com os meus sentimentos. -disse Nanon retirando cuidadosamente as minhas mãos do seu rosto.

--Nanon, eu entendo seus sentimentos, eu entendo a sua dor, eu estendendo o seu medo. -suspirei. --Mais você não pode viver com esse medo para sempre, você não pode viver a mercê dos seus sentimentos negativos. Apenas tente dá uma nova chance, apenas esclareça as coisas com o seu coração, e eu estou disposto a te ajudar com isso.

As minhas palavras foram como um choque de realidade no Nanon. Ele apenas conseguia chorar, as lágrimas que estavam escondidas, apareceram de uma forma espontânea e inexplicável.
Com a sua cabeça baixa, e o seu rosto virado para chão, eu pude contemplar as suas lágrimas tomando contra do tapete que se encontrava no quarto.
Contemplei também, os seus suspiros profundos, que pareciam vim da alma.

Naquele momento eu apenas pude abraça-lo e conforta-lo, eu apenas prestei para isso naquele momento, não havia outra coisa sequer que eu fizesse que mudaria a mente e a percepção do Nanon naquele momento.

--Ohm. -disse Nanon em meio ao choro. --Apenas me dê um tempo, um tempo para entrar de acordo o meu coração. -disse Nanon levantando a cabeça e olhando em meus olhos.

--Eu espero o tempo que for preciso por você Non. -falei sorrindo e enxugando as suas lágrimas.

--Obrigado Ohm.. obrigado por me compreender. --disse Nanon sorrindo em meio as lágrimas.

--A partir de agora, pode contar comigo para tudo que precisar Non. -falei acariciando seus cabelos.

De repente fui surpreendido por um abraço quente e aconchegante, um abraço que curava até alma.
Eu realmente estava muito apaixonado pelo Nanon, e esse sentimento já tomou conta de mim, não tem como mais voltar atrás.
Eu me apaixonei pelo Garçom!

[...] 19:40

Depois de uma longa e profunda conversa, o Nanon dormiu sem nem perceber.
E pelo visto ele tem um sono muito profundo, pois ele está dormindo desde a tarde, e já são quase 20:00 da noite.

Melhor eu ir preparar logo o jantar, pois a Nonnie ainda não havia chegado, e com certeza o Nanon estará com fome quando acordar.

NANON:

Acordei com os olhos inchados, e uma leve dor de cabeça.
Sentir um cheiro de queimado que provável está vindo da cozinha.
Chegando lá, me deparo com o Ohm vestido o meu avental, e sem camisa. As suas costas eram largas e os seus ombros eram realmentes altos.
Ele era claramente o cara mais atraentes que eu já vi em toda a minha vida.

Mais eu não posso pensar nisso por enquanto, eu não posso deixar os meus sentimentos me levarem tão rápido assim, apesar deles já terem tomado parte do meu coração.

--Já acordou bela adormecida. -disse Ohm sorrindo e se virando para mim.

--Estou dormindo a tanto tempo assim? -falei seguido de um bocejo.

--Você está dormindo a mais de 40 anos. -disse Ohm sorrindo.

Eu não disse nada, eu apenas consenti com um sorriso largo, e negativando com a cabeça.

--Mais se você quiser Non, o Príncipe Ohm está a disposição para acorda-lo com um lindo beijo apaixonado. -disse Ohm vindo em minha direção e aproximando do meu rosto.

--Agradeço por se oferecer a me ajudar, mais eu me desperto sem a ajuda de um príncipe.

Após dizer essas palavras, eu aproximei do seu rosto, dando para sentir a respiração ofegante do Ohm, e logo após dei um sorriso provocante e olhei para os seus lábios.

Eu sei que é uma má ideia provocar ele, mais eu simplesmente não resisto.
O rosto dele após as minhas provocações, é tão fofo e satisfatório de se ver.

--Apenas vamos comer oque você preparou Ohm. -falei sorrindo e mudando de assunto, e logo após me assentando na mesa.

Nos assentamos na mesa e antes de comermos, o Ohm estava se gabando de como é um ótimo cozinheiro, e ninguém resistia aos seus pratos.

--Hoje eu farei o seu papel de garçom. -disse Ohm colocando os pratos sobre a mesa e logo depois se assentando.

--Oque é isso? -perguntei confuso.

--Miojo do Chef Ohm! -disse Ohm sorrindo convencido.

--E porque parece está queimado?

--É apenas impressão Non. -disse Ohm sorrindo.

Coloquei a colher bem cheia na boca.

--Urgh! Você que me matar? Isso é veneno com certeza! -falei cuspindo a comida.

--Não está tão ruim assim, deixe-me provar. -disse Ohm comendo. --Urgh! Que nojo! Melhor eu jogar isso fora. -disse ele pegando os pratos e jogando na pia.

--E agora, oque fazer Chef Ohm? -falei de modo irônico.

--Vamos pedir comida. -disse Ohm sorrindo sem graça.

--Você paga! -falei em tom meio alto.

--Espere, por que eu? -perguntou Ohm manhoso.

--Você gastou todo o meu miojo. Isso é o mínimo. -falei com os braços cruzados.

--Ok. -disse Ohm se aproximando de mim. --Eu só pago se você me beijar. -disse Ohm sorrindo.

Ele se acha muito sorrateiro e esperto.
É claro que eu não o beijarei.

--Ok Ohm. -falei me aproximando mais um pouco.

Cheguei perto do seu rosto, e dei leve sorriso.
É claro que eu não iria beijá-lo, eu apenas o provocaria.

Mais fui surpreendido por os lábios macios do Ohm sobre os meus.
Os seus lábios macios e finos me fizeram ficar completamente em choque.

Ele roubou um beijo de mim?


                   CONTINUA.....

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora