Cap 21 - Desabafo!

75 11 8
                                    

OHM:

Flashback do dia anterior...

TRIM TRIM hora de levantar!

Assim dizia, ou melhor, gritava o despertador posicionado na mesinha ao lado da cama.

Abro um dos olhos lentamente.
Observo o Non se levantando rapidamente para desligar o escandaloso.

Non sussurrou algo para si, como se estivesse aliviado pelo barulho não me acordar.

O mesmo sorrir e vai até mim, que rapidamente fecho o olho aberto mostrando que "estava dormindo".
Non deposita um selinho com os seus lábios macios em minha testa e sai do cômodo.

A forma em que o Non se preocupa e cuida de mim, foi claramente um dos milhares motivos de eu está tão apaixonado dessa maneira.

09:21

Acordei novamente, porém, percebendo que o meu namorado não estava ao meu lado.

Um instante não recordava que o mesmo havia ido trabalhar.

O apartamento sem o Non é tão sem graça e vazio...

Fui até a cozinha e vi o café da manhã já pronto e servido na mesa.

Assim como todos os dias...

Fui até o banheiro e me despertei com um banho gelado.

Vestir uma roupa e descidir ir até a cafeteira fazer uma surpresa para o Non.

Aproveitei que hoje não era dia de trabalho para mim.

09:43

Fui até a cafeteira e olhei pela vidraça.

Non não estava sozinho!

Havia um cara, um tanto elegante ao seu lado e... ele estava com um avental!?

Ambos se entre olharam, sorriam e conversam bastante.

Não era algo da minha cabeça!

O sujeito parecia algum tipo de novo funcionário ou sei lá.

De qualquer maneira, não fui nem um pouco com a cara dele.

O Non é bem inocente e bondoso com os outros, então, provavelmente não percebeu a ação do sujeito que estava dando em cima dele, dando em cima do meu namorado!

Minhas mãos estavam fechadas e se apertavam bastante, eu suspirava pesadamente de modo raivoso.

Aquela cena era ridícula!

Decidir dar meia volta e voltar ao apartamento, tentar me acalmar um pouco.

--Não seja tão possessivo Ohm! -suspirei. --Somos um casal, não deixe suas paranóias atrapalharem o relacionamento. -sorrir forçado.

Após sussurrar as breves palavras, fui ao apartamento.

Chegando ao apartamento, me desfiz dos sapatos e me joguei no sofá.

Soltei vários suspiros lembrando do rosto do sujeito que queria roubar o meu namorado!

Mandei algumas mensagens para o Non, porém, o mesmo não me respondia.

Prefiro pensar que é um dia bem cheio e cansativo de trabalho, pois realmente, a cafeteira parecia está bastante cheia.

--Melhor ligar.

Chamou e chamou, porém caiu na caixa postal.

O Non não atendeu a minha ligação...

Frustado... decidir ir até a cozinha pegar alguma bebida que me distraísse desses malditos pensamentos.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora