Cap 16 - Ciúmes!

105 14 13
                                    

AUTORA:

--Finalmente sexta-feira!

Disse Nanon se jogando na cama e suspirando bem aliviado.

Nanon teve uma semana bem corrida nesses últimos dias.
E isso o cansava constantemente.
O mesmo apenas pensava em trabalho e nada mais.

Ohm manhoso do jeito que era, até pensou que o seu namorado havia o deixado de lado, pois ele não o dava atenção.

Nanon poderia até compreender o Ohm, pois o casal trocava apenas algumas poucas palavras, e raramente tinham tempo um para o outro.

Porém, como hoje é sexta-feira a noite.
Nanon decidiu aceitar o convite do Chimon para irem até um bar e  "encherem a cara".

--Está pronto Non? -disse Ohm saindo do banho apenas com uma toalha cobrindo a parte de baixo e secando o cabelo com a outra.

Apesar de já serem namorados, e ambos se verem sem roupas várias vezes.
Nanon se sentia envergonhado e tímido sempre que via o seu namorado semi-nu a sua frente.
Ele olhava para Ohm, como se fosse a primeira vez que via essa linda cena.

--Vou tomar um banho rápido. -Nanon se levantou sem contato visual com Ohm, pois o mesmo estava tímido.

Nanon estava preste a entrar no banheiro, porém é impedido pelo Ohm segurando em um do seus braços.

--Espera Non.

--Sim? -disse Nanon confuso.

--Que tal aproveitarmos a nossa noite aqui, só nós dois. -Ohm sorriu. --Vamos recusar o pedido do Chimon. -Ohm se aproximou do Nanon.

Nanon pôs as suas mãos sobre o peitoral nu do Ohm e empurrou o mesmo levemente para trás.

--Tentando me seduzir? -Nanon sorriu.

--Fucionou?

Nanon apenas sorriu enquanto fazia um sinal negativo com a cabeça.

Logo após, o mesmo entrou para o banheiro, dando de ombros para o Ohm.

[...] 19:45
BAR...

Ohm já havia chegado ao bar, e estava sentando na mesa junto ao Chimon.

Os mesmos estavam esperando o Nanon, pois o mesmo havia parado a um local no caminho para o bar.

...

Após esperarem cerca de 10min, Nanon chegou ao bar.
O mesmo estava acompanhando de um cara.
O mesmo era bem bonito, assim como o seu sorriso.
Ambos estavam conversando como se fossem amigos a tempos.

Os mesmos se achegaram na mesa e assentaram-se junto a Ohm e Chimon.

--Desculpe pela demora pessoal. Eu encontrei um amigo do colégio, fazia tempo que eu não o via. -Nanon sorriu.

--Então... Esse é o seu amigo? -Ohm perguntou de modo sínico.

--Sim.. esse é o Perth. -Nanon apontou para o mesmo.

--Prazer em conhecê-los. -Perth sorriu.

Ohm revirou os olhos.

[...]

A noite estava bem agradável.
Todo estavam sorrindo e conversando bastante.

Exceto Ohm!
O mesmo estava a todo tempo emburrado, principalmente quando se tratava do Perth.

Ohm não gostava da ideia do Perth sorrir para o seu namorado a todo momento, e o seu namorado sorrir de volta.

Ohm estava com bastante ciúmes, pois Nanon e Perth estavam a vontade um com o outro como se fossem os únicos alí.
(Talvez o Ohm esteja exagerando bastante).

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora