AUTORA:
Cinco longos anos haviam se passado, e uma bela manhã de dezembro posso dizer que bastante fria e cinzenta formava o cenário. Os pássaros insistiam em cantarolar livremente, mesmo que o Sol nem sequer desse as caras.
Entretanto, o casal que agora adquiriram um nova residência muito linda e espaçosa, estão desfrutando da mesma... Da melhor maneira possível.
Ohm estava assentado sobre o seu sofá branco, e sobre o colo do mesmo estava Nanon. Ambos estavam aos mais prazerosos beijos, tornando a manhã fria, em quente como o verão e o cinza, em brilhante como o sol.
Os ósculos se moviam de um modo viciante, que tornava qualquer falta de ar bem imperceptível naquele momento. Ohm dava apertos na cintura tão bem modelada por debaixo da blusa do seu namorado, deixando a mesma bem marcada. Non entrelaçava de modo sexy os cabelos da nuca do Ohm, juntando cada vez mais os lábios de ambos. Ohm chupava a língua do Nanon, chupava de modo tão nescessitado pelo mesmo, deixando o outro arfar baixinho e ofegante em meio ao beijo. A cada arfar que o mesmo dava, era um reboliço diferente no colo do maior, o deixando mais quente e excitado, bem logo pela manhã que já não era fria, pelo menos para o casal.
Au! Au! Au!
Por impulso, e também sem um pingo de vontade de se separar daquele beijo tão delicioso, Ohm se vira e olha diretamente para a mini causa dos latidos.
—Shiu Sky! Não vê que estou namorando o seu pai agora? -Sky choramingou de modo fofo.
Ohm pôs sua mão no queixo do Nanon, o puxando para outro beijo. Suas línguas tão bem conhecidas, já estavam se explorando novamente, tão deliciosamente como antes. Ohm desceu suas mãos até a cintura do outro, porém, não parou na mesma. Cada uma de suas mãos foram até a bunda farta do Non, apertando as mesma por cima da calça. Soltou um arfar baixinho com o toque do maior, o deixando tão excitado quando o outro.
Au! Au! Au!
Dessa vez, a cadela estava em cima do sofá, com as patas sobre as coxa do Ohm. Atrapalhando o tão caloroso momento do casal.
—Sky! -dessa vez Ohm disse franzido o cenho em pura raiva.
—Ohm... É melhor pararmos. -Non se separou do beijo com bastante dificuldade, jogando os cabelos do seu namorado para trás, em uma carícia singela. Olhou para o seu relógio de pulso. —Tenho que trabalhar. -deu um selinho no Ohm. Estava pronto para se levantar.
—Não faz isso Non. -fez um biquinho manhoso. —Não deixe seu namorado sozinho aqui. -puxou o outro para si pela cintura.
—Eu vou trabalhar Ohm, não vou pra guerra. -sorriu. —E você não vai está sozinho. Tem a Sky. -apontou para a cadela fofa ao lado dos mesmos.
—Não é a mesma coisa. -cruzou os braços.
—Pra que tanto drama Ohm? -perguntou Nanon com um sorriso no rosto.
—Não é drama, é amor!
—Tem certeza que é amor? Ou é... -Non desceu o olhar para o baixo ventre do outro, observando a ereção bem formada e totalmente marcada. —Tesão? -sorriu largo.
—Culpa sua! -apontou para a ereção com a cabeça. —Mais um motivo para ficar aqui. Tem que me ajudar a resolver isso. -Ohm deu um belo sorriso cafajeste.
Um rubor foi formado nas bochechas do Nanon, pela fala do seu namorado.
—Tome um banho gelado que vai passar rapidinho. -Non se levantou do colo do Ohm, arrancando um biquinho desapontado do mesmo.
—Tá vendo Sky? -se direcionou ao cachorro. —Seu pai judia da minha pessoa todos os dias. -Sky latiu, como se realmente entendesse. Nanon sorriu com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)
Roman d'amourOhm Pawat, um homem de charme irresistível, frequentava uma cafeteria em Bangkok todas as manhãs, onde era atendido por uma garçonete que, com seu jeito simpático, deixava os clientes curiosos sobre a relação entre os dois. Em uma manhã comum, Ohm p...