Cap 7 - Melhor Arriscar!

158 20 9
                                    

AUTORA:

Nanon deu um repentino pulo da cama, ao ver a sua irmã Nonnie encarando ele e o Ohm enquanto a mesma sorria.

Nanon levantou-se rapidamente e foi em direção a mesma que se encontrava na cozinha.

-Nonnie, oque você está fazendo aqui? Como entrou? Por que não me disse que vinha? -disse Nanon em tom desesperado e um pouco envergonhado.

--Calma maninho, uma pergunta de cada vez. -disse Nonnie sorrindo. --Eu vim te fazer uma surpresa, e eu também tenho a chave esqueceu? E me desculpe por atrapalhar você e seu namorado. -disse Nonnie sorrindo.

--Que bela surpresa hein! -disse Nanon de modo irônico.

--Então ele é realmente seu namorado? -disse Nonnie com os olhos brilhando de alegria.

--Claro que não Nonnie, da onde tirou isso? -disse Nanon de um jeito tímido.

--Como eu iria pensar em outra coisa, ao ver meu irmão dormindo abraçado com um cara. -disse Nonnie me encarando.

--Sua irmã descobriu Non, apenas diga para ela oque somos. -disse Ohm interrompendo a conversa e sorrindo.

--Somos apenas amigos! A-M-I-G-O-S. -disse Nanon para que os dois entendessem.

--Ele apenas se faz de difícil cunhadinha. -disse Ohm sorrindo descaradamente.

--Maninho, não seja tão duro com o seu namorado, ele é tão legal. -disse Nonnie entrando na brincadeira.

--Vou apenas fazer o café da manhã, sentem-se que jajá ficará pronto. -disse Nanon sem paciência alguma.

--Então, você é mesmo namorado do meu irmão? -perguntou Nonnie sussurrando ao Ohm.

--Na verdade, eu estou apaixonado por ele e estou realmente querendo levar a sério, mais ele é bem difícil. -disse Ohm sussurrando. --porém eu não vou desistir tão fácil, até porque ontem foi um excelente passo para conquista-lo. -disse Ohm sorrindo esperançoso.

--Então ontem vocês...

--Sim, nós fizemos! E eu amei cada segundo. -disse Ohm sorrindo safado.

--Me conte cada detalhe cunhado! -disse Nonnie empolgada.

--Prometo que um dia te contarei, mais não agora cunhadinha. -disse Ohm sorrindo.

--Aaa mais que chatice. -disse Nonnie de braços cruzados e revirando os olhos.

--Não fique chateada, prometo que quando eu começar a namorar com seu irmão, eu te contarei cada detalhe. -disse Ohm sorrindo novamente.

--Me prometa uma outra coisa.. han.. eu ainda não sei seu nome.

--Me desculpe a falta de educação, me chamo Ohm Pawat.

--Prazer! Me chamo Nonnie Pitchaporn. -disse Nonnie.

--Então, já nos apresentamos. Agora me diga oque iria dizer, estou morrendo de curiosidade. -disse Ohm sorrindo.

--Aa claro! Como eu havia dizendo....

--Aqui está o café da manhã. -disse Nanon chegando bem no meio da conversa, e assentando-se na mesa.

--Obrigada maninho.

--Obrigado Non. -disse Ohm acariciando os cabelos do Nanon.

--Não bagunce meu cabelo Ohm! -disse Nanon arrumando o cabelo.

--Você é muito fofo sabia. -disse Ohm aproximando o rosto do Nanon.

--A..afaste-se! -disse Nanon envergonhado.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora