Cap 10 - Amor!

133 19 12
                                    

OHM:

Fui surpreendido pelo Nanon tomando conta dos meus lábios naquele momento.
Eu realmente não esperava tal ato, principalmente vindo do Nanon.

Sentir os lábios do Nanon naquele momento, me levou as nuvens, me fazendo querê-lo cada vez mais.

As nossas línguas se moviam em um ritmo apaixonante e viciante.
Esse beijo é realmente sedutor, essa boca mexe com toda a minha estrutura e o sorriso dele abala completamente o meu coração.

O beijo foi se intensificando cada vez mais, deixando o calor tomar nossos corpos naquele instante.

Nanon entrelaça os seus dedos em meu cabelo de uma forma sexy e feroz, fazendo as nossas bocas se colarem cada vez mais.
Não só as nossas bocas que estavam coladas, os nossos corpos eram como se fossem apenas 1 naquele momento.
Nos fazendo ficar excitados cada vez mais.

--Oh..Ohm, espere. -disse Nanon bem ofegante em meio ao beijo.

--Diga Non. -respondi de modo ofegante.

--A Nonnie pode chegar a qualquer momento.

--Ela chegará apenas pela manhã Non.

--Como você sabe?

--El..ela me falou. -falei mentindo.

Nanon me empurra contra a cabeceira da cama, enquanto se levantava e vinha em minha direção.
Ele veio sorrindo maliciosamente e assentou em meu colo de forma sexy.
O mesmo olhava em meus olhos e logo descia o olhar para a minha boca.
Só ele sabia me provocar de uma maneira de me deixava louco de tesão.

--Então... Acho que podemos foder essa noite grandão.

Enquanto o Nanon dizia essas palavras, ele rebolou em meu membro ainda vestido, me fazendo arfar baixinho.

Agarrei a sua bela e definida cintura de modo feroz, puxando ele ainda mais para a minha direção.

--Diga isso de novo Non. -falei sorrindo de modo safado.

Nanon foi até a minha orelha e mordiscou o lóbulo e sussurrou de modo tentador.

--Quero que me foda essa noite grandão!

Essas doces palavras fizeram meu "garotão" acordar, me fazendo ficar com um puta tesão.

Puxei o Non pela cintura e fui de encontro aos seus lábios saborosos e macios, dando uma última olhada para aquela linda boca e logo o puxando para um beijo quente e feroz.

A medida que nos beijamos ferozmente, o Nanon rebolava mais em meu membro de modo sexy e absolutamente sedutor.

Nossos corações estavam batendo sicronizadamente e bem rapidamente, enquanto as nossas respirações estavam totalmente fora do compasso.

Eu não conseguia parar de beijá-lo, eu não conseguia parar de explorar cada canto daquela gostosa boca com a minha língua.

Eu estava totalmente louco de amor e tesão por esse garçom.

--Estou atrapalhando casal?

Nanon no impulso saiu de cima de mim, me deixando sem entender nada.
Mais logo percebi que a Nonnie havia chegado na porta do quarto e nos pegado no flagra.

O rosto do Nanon estava completamente vermelho e sem graça, e aquilo era muito fofo.

--Podem continuar casal, só vim pegar a minha carteira que esqueci aqui. -disse Nonnie sorrindo empolgada, e saindo logo depois.

--CARALHO! Que vergonha. -disse Nanon colocando as mãos sobre o rosto.

--Você é tão fofo com vergonha Non. -falei tirando as suas mãos do rosto.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora