Cap 11 - Viagem!

140 14 14
                                    

AUTORA:

Ao saber que iria pela primeira na praia, no final de semana, Nanon ficou extremamente ansioso e não tinha outro assunto sequer que o mesmo queria falar.

Ele sempre chegava ao seu trabalho com um sorriso enorme no rosto, só de pensar que iria realizar um dos seus maiores sonhos.

Ohm sempre ficava hipnotizado a cada sorriso que o Nanon dava, não tinha qualquer coisa que o deixasse mais apaixonado que o sorriso do Nanon.

Não posso dizer que somente o Nanon estava ansioso, pois o Ohm além de ansioso estava inseguro sobre como o Nanon reagiria ao ouvir a sua declaração seguido de um pedido muito especial de namoro.

Ohm já havia dito várias vezes que estava completamente apaixonado pelo Nanon, porém o mesmo não correspondia, mas também não rejeitava.
Então o Ohm está decidido a fazer oque o seu coração tanto anseia.

[...] DIA DA VIAGEM...

Nonnie estava mais ansiosa que os garotos, pois ela estava se sentindo como um "cupido", porque se tudo dê certo nessa viagem, Ohm e Nanon voltaram para Bangkok como o casal mais lindo que esse mundo já viu (palavras da Nonnie).

--Estão prontos? O ônibus não pode esperar. -perguntou Nonnie.

--Espera, vamos de ônibus? -perguntou Ohm indignado.

--Sim! Algum problema Ohm?

--Não é melhor o meu motorista nos levar?

--Isso torna a viagem chata. -disse Nanon revirando os olhos. --De ônibus será como uma cena de filme. -disse Nanon empolgado.

--Uma cena de um filme romântico? -perguntou Ohm sorrindo.

--Em que o casal vai para uma lua de mel inesquecível? -disse Nonnie completando.

--Tô começando a achar que vocês dois dividem o mesmo neurônio. -disse Nanon sorrindo e negativando com a cabeça.

--Então somos bem inteligentes.

Ohm e Nonnie falaram ao mesmo momento.

--Apenas vamos logo, eu quero chegar na praia o quanto antes! -disse Nanon bem ansioso.

--Espere Nanon! -disse Ohm.

--Sim?

--Se eu me cansar na viagem, vou poder deitar no seus ombros? -disse Ohm sorrindo.

--Sim... -sussurou Nanon para si mesmo.

--Eu não ouvir Non, diga mais alto.  -insistiu Ohm.

--Você não vai mesmo com a gente Nonnie? -perguntou Nanon.

--Não quero atrapalhar a lua de mel de vocês. -sorriu Nonnie.

--Minha cunhadinha é a melhor. -sorriu Ohm.

Nanon deu um sorrisinho fofo de canto ao ouvir as palavras do Ohm.

[...] 03:34

A viagem estava bem calma e confortável segundo o Nanon.
Pois o mesmo dormiu a viagem inteira nos ombros do Ohm.
Pra quem estava empolgado, dormiu mais rápido que o normal.

Por outro lado, Ohm estava bastante enjoado e o sono era algo que não estava ao seu favor naquele momento.
Ohm só não se sentia arrependido, pois ao olhar para o rosto fofo do Nanon enquanto dormia, o fazia ficar aliviado e até o fazia se sentir melhor.

Ohm não conseguia se conter em tirar fotos do Nanon enquanto o mesmo dormia.
O rosto dele estava bem fofo e engraçado, e assim ele podia provocá-lo com as fotos tiradas.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora