NANON:
Meu corpo entrou em transe, e o meu coração acelerou de uma forma bem estranha e inexplicável.
Ao me separar do beijo, Ohm olhou em meus olhos fixamente com um olhar que certamente estava tomando a minha mente, um olhar que já fazia parte dos meus sonhos, um olhar que me conquistava de todas as maneiras possíveis...
--Me desculpe Non.. eu não devia ter feito isso. -disse Ohm se afastando.
Por impulso, eu agarrei o seu braço e fiquei alguns longos segundos observando os traços em seu lindo rosto, e assim encontrei lentamente meus lábios com os seus.
Ao sentir seus lábios macios sobre os meus, a sensação de alívio veio imediatamente.
Ao beijá-lo, eu sentir como se eu precisasse daquilo, como seu eu precisasse dele naquele exato momento.Ohm pediu passagem para sua língua adentrar na minha boca, e eu rapidamente cedi.
As nossas línguas estavam em uma bela sincronia, uma sincronia perfeita a qual eu não queria que parasse nunca.O beijo foi se intensificando e se tornando algo mais quente e prazeroso, algo que a segundos atrás estava lento e vagaroso, se tornou um beijo quente e feroz.
A falta de ar não havia chegado, mais sabíamos que a mesma estava bem próxima.
Porém, se a mesma chegasse, com certeza iriamos ignorá-la.
Enquanto isso, nossos corações batiam no mesmo ritmo, na mesma sensação, no mesmo desejo, no mesmo prazer, na mesma paixão e até posso dizer que no mesmo amor.Ohm pôs a sua mão sobre a minha coxa, fazendo caminho até a minha bunda e apertando a mesma.
O ato do Ohm, me fez solta um leve gemido prazeroso.
O mesmo sorriu e continuou a intensificar o nosso beijo.Entrelacei os meus dedos entre os cabelos da sua nuca, fazendo o mesmo não se afastar nem 1 quilômetro sequer da minha boca.
O beijo agora estava em outro nível, um nível mais quente e sedutor.
O calor já tomava os nossos corpos naquele momento, o desejo já nos fazia desejar por mais e mais naquele exato momento.Até que...
A maçaneta da porta é girada vagarosamente, como se o mundo estivesse em câmera lenta.
Nos separamos rapidamente, e cada um foi para o seu canto, com a respiração bem ofegante e o coração a mil.--Vocês podem me dar uma mãozinha? -disse Nonnie com várias sacolas na mão ainda parada na porta.
--Cla..claro cunhadinha. -disse Ohm sem graça e com a respiração bem ofegante.
Colocamos as sacolas sobre a mesa da cozinha, e logo após formos preparar o jantar como se nada tivesse acontecido.
Fingimos naturalidade, sem que a Nonnie percebesse algo "estranho" entre eu e o Ohm.[...]
--Obrigado pela comida Nonnie! Com certeza é melhor que o miojo queimado do Ohm. -falei sorrindo e olhando para o mesmo.
--Non é muito fresco! Meu miojo estava muito bom. -disse Ohm com os braços cruzados.
--Estava tão bom, que você o jogou no lixo. -falei de modo irônico.
--Por que não pediram alguma coisa pela internet? -perguntou Nonnie confusa.
Eu e o Ohm nos olhamos e sorrimos, deixando a Nonnie sem entender absolutamente nada. Naquele momento pude ver que ele estava tendo os mesmo pensamento que o meu.
Esquecemos de pedir comida pois estávamos muito ocupados nós beijando.
--Porque estão sorrindo? -perguntou Nonnie bem confusa.
--Nada demais maninha. -falei sorrindo. --Apenas vamos lavar a louça. -falei me levantando da mesa.
--Eu te ajudo Non. -disse Ohm vindo logo atrás de mim.
--Povo estranho... -disse Nonnie coçando a nuca.
[...] 21:00
Ohm ainda estava no apartamento, e parece que ele não queria embora de jeito nenhum.
Ele e Nonnie estavam conversando como se fossem amigos de infância. Aquilo era bem estranho, pois eles tinham quase tudo em comum.
Principalmente a parte de me irritar e esgotar a minha paciência.--Ohm. Já está na hora de ir embora, já são 21:00. -falei apontando para o relógio imaginário em meu pulso.
--Ah não maninho, deixa ele dormir aqui essa noite. -Implorou Nonnie.
--Ele tem casa Nonnie! -falei abrindo a porta para o mesmo sair.
--Non! Por favor! Só dessa vez.. -Implorou Ohm fazendo cara fofa.
--Qual motivo de querer dormir aqui essa noite? -perguntei com as mãos na cintura.
--Eu queria passar mais tempo com o meu futuro namorado. -disse Ohm sorrindo.
--Aaww que fofo! Vocês são um futuro casal tão lindo. -disse Nonnie colocando as mãos na bochecha.
Eu fechei a porta e fui até o meu quarto sem dizer uma palavra.
Eu estava sem paciência alguma para discutir com esses dois agora.
Então apenas decidir deixar pra lá, como qualquer pessoa madura faz.Algumas horas se passaram e já eram quase 00:00, e eu estava em meus quarto lendo um belo livro.
Até que a Nonnie veio até meu quarto toda produzida e bem arrumada e bonita.
Eu achei muito estranho a mesma está tão arrumada essa hora da noite, então eu a interroguei como qualquer irmão mais velho faria.--Nonnie! Por que está tão arrumada desse jeito e a essa hora? -perguntei me levantando da cama e deixando meu livro de lado.
--Eu não te falei maninho? Hoje eu tenho uma festa para ir.
--Que tipo de festa começa 00:00?
--Relaxa maninho. E não me espere acordado, ao menos se você e o Ohm estiverem...
--Nonnie! Já disse para não dizer essa coisas. -falei em tom envergonhado.
--Você é tão chato Nanon! --disse Nonnie revirando os olhos e saindo.
Minutos haviam se passado e a Nonnie havia saído.
Eu estava deitado na cama e olhando para o teto, enquanto eu me afogava em meus pensamentos.Até que sinto um corpo quente e forte se deitar sobre mim, deixando nossos rosto bem próximos e nossas respirações pousarem sobre os nossos rosto.
Olhei em seus olhos ferozes que eu eu poderia reconhecer a quilômetros de distância, enquanto o mesmo sorria maliciosamente.--Hoje a noite é nossa Non.
--Ohm! Saia de cima de mim. -falei tentando sair debaixo dele.
--Quer mesmo que eu saia Non? -disse Ohm aproximando mais os nossos rostos.
Por algum caralho, eu não resistir aquela boca sedutora e o beijei.
Me rendi novamente aos meus sentimentos e desejos.CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)
RomanceOhm Pawat, um homem de charme irresistível, frequentava uma cafeteria em Bangkok todas as manhãs, onde era atendido por uma garçonete que, com seu jeito simpático, deixava os clientes curiosos sobre a relação entre os dois. Em uma manhã comum, Ohm p...