Cap 4 - O beijo

178 20 15
                                    

NANON:

Cheguei em meu apartamento e logo em seguida me desmanchei na cama, aliviado por finalmente está descansando depois do dia turbulento que eu tive hoje!

Eu estava pensativo sobre oque aconteceu hoje.
Era para ser só uma entrega de café normal como as outras, mais acabou se transformando em um grande problema para mim, envolvendo um cara que eu nem conheço, que se diz está apaixonado por mim, e agora com certeza ele vai me perseguir até eu morrer de raiva!
Se eu soubesse que seria assim, eu não teria pisado o pé nessa cidade, e conhecido esse cara. Aff...
Eu vou apenas dormir, que de todas as opções, essa é claramente a melhor!

[...] 22:30 da noite...

De repente ouço alguém bater na porta do meu apartamento, fazendo-me despertar do meu incrível sono!
Olhei no relógio que estava em meu pulso, e vi que estava bem tarde da noite, e apenas estranhei o motivo de ter alguém batendo na minha porta.
Eu apenas fui em direção da mesma com a força do ódio e abri.
Quando olhei... Era o Chimon com aquele estranho nos ombros, e que claramente parecia está bêbado.

--Nanon meu amigo, poderia cuidar do Ohm está noite? -disse sorrindo meio sem jeito.

--Desculpe... Mais não... Eu estou ocupado está noite! -falei sorrindo sem graça de volta.

--Por favor Nanon, eu tenho um encontro importante com um cara está noite, e o Ohm se recusa a ir para casa, e eu não posso deixa-lo sozinho. Prometo que volto aqui está noite para buscá-lo. -disse fazendo biquinho.

--Ok, ok! Mais está noite você vem buscá-lo não é mesmo? -falei desconfiado.

--Sim senhor, eu não quebrarei a minha promessa! -disse sorrindo e fazendo continência.

O Chimon me ajudou a colocá-lo em minha cama, e logo depois saiu para ir ao seu encontro.

-Não há nada de mal em tê-lo aqui está noite, não é mesmo? Ele está bêbado e sonolento, isso claramente não me trará problemas, além do mais o Chimon vem buscar ele essa noite.

[...] 01:39 da madrugada...

Como eu pude acreditar nas palavras desse traiçoeiro!
Eu devia ter recusado!
Já é de madrugada, e nem um sinal do Chimon!
E agora estou com um cara bêbado, deitado ao meu lado em uma cama. Aff...

De repente vejo o Ohm me abraçar enquanto dormia. Deixando a sua respiração passear em meu pescoço.
Eu rapidamente o empurrei, o afastando para o outro lado.

--Non, não faça isso! Deixe-me abraça-lo está noite. -disse Ohm manhoso e voltando a me abraçar.

--Não me dê apelidos, não somos próximos o suficiente! E a resposta é NÃO, eu não quero que me abrace. -falei virando para o outro lado da cama.

--Ok, ok. Então eu deixo você me abraçar Non. -disse Ohm sorrindo descaradamente.

--Sério? "Então deixa eu te dar um abraço Ohm"

Ao ouvir essas palavras, ele sorriu de modo esperançoso.
Mais quando fui fingir abraça-lo, eu o empurrei e o mesmo caiu da cama.
Eu comecei a sorrir bastante, e não parava por nada, enquanto o mesmo estava no chão, feito tapete.

O Ohm rapidamente se levantou, e veio em minha direção de modo vagaroso, eu comecei a afastar para trás, até não haver mais espaço na cama, e me esbarrar de costa na cabeceira da mesma.

Ele ficou bem próximo ao meu rosto, de modo que eu pude sentir a sua respiração quente em meu rosto, deixando nossas bocas milímetros de distância.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora