Capitulo 3 - "Eu não sou o seu namorado!"

169 20 4
                                    

NANON:

Ouço o barulho irritante do despertador incomodando o meu profundo sono, fazendo-me levantar bastante sonolento, para trabalhar.
Fiz a minha rotina matinal de sempre, e em seguida fui indisposto ao meu emprego.

[...]

Chegando lá, me deparo com a Jennie um tanto perdida e preocupada, andando de um lado para o outro.
Eu rapidamente me direcionei até a mesma, me dispondo a ajudar no que fosse preciso.

--Que bom que você chegou fofuxo, já estava perdendo a cabeça. -disse me entregando algumas sacolas, com vários copos de café dentro.

Oque é isso Jennie? -me pronunciei bem confuso e segurando as sacolas.

--Alguns estagiários de uma empresa aqui perto, pediram essa grande quantia de café que está em suas mãos. Mais o nosso entregador não veio hoje devido a contratempos, então eu queira saber se você.... Poderia me dá uma mãozinha.

Eu não tinha motivos para recusar, mesmo sendo contratado para ser garçom. Eu vi nos olhos da Jennie que a mesma precisava muito da minha ajuda.

--Claro Jennie, apenas me passe o endereço. -disse sorrindo e ajeitando as sacolas em meus braços.

--Não sei oque eu seria sem você fofuxo, espere um segundo que anotarei para você. -disse agradecida e logo após pegando caneta e papel para anotar o endereço.

[...]

O vento batia contra meu rosto, fazendo-me piscar várias vezes.
Eu estava em uma velocidade um pouco rápida, mais cuidadosa, pois sei que se isse rápido em tal bicicleta, eu certamente me despencaria no chão.

Cheguei a empresa que a Jennie havia me falado, e entrei na mesma.
Era uma empresa muito grande e confesso que nunca vi nada igual, era realmente linda, assim como da primeira vez em eu que pisei os meus pés nessa cidade.
Eu fiquei impressionado e bem distraido, mais logo me foquei na missão a qual fui designado.

Entrei no elevador, por incrível que pareça, o mesmo não estava tão cheio então tive sorte, pois odeios lugares apertados.

Olhei-me no espelho do elevador, arrumando o meu cabelo que estava bem bagunçado, por causa do vento que ia contra meu rosto, enquanto eu estava na bicicleta.

Fui até a uma secretária explicando o motivo do meu comparecimento na empresa, a mesma pediu para me aguardar que irá comunicar ao chefe.

Me assentei a um banco que estava próximo, cruzei as minhas pernas e aguardei o mesmo.
Eu realmente não tinha entendido o motivo de chamar o chefe, até porque era apenas uma entrega de café.

Olhei em direção a um corredor e vejo um homem, que me lembrava bastante alguém, só não me recordava que era esse alguém.
O mesmo homem veio em minha direção, e assim percebo que ele era o chefe a qual a secretária havia dito.

Me levantei, e fiz um sinal respeitoso para o homem antes de entregar o café e ir embora dali.

--Bom dia senhor, aqui estão os cafés. -falei entregando o mesmo.

--Obrigado garoto. -falou pegando os cafés.

Agradeci novamente e dei de costas.
Antes de eu me achegar ao elevador, ouço a voz do mesmo homem pronunciar o meu nome.
Olhei confuso, e isso me impediu de andar.
Dei meia volta e fui até o mesmo.

--Com licença, como sabe meu nome? -falei coçando a nunca, e bem confuso.

--Você tem um minuto para conversarmos? -disse apontando para o seu escritório.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora