OHM:
Como o tempo pode passar tão rápido?
Alguns meses atrás, estava eu tentando conquistar esse homem de temperamento muito difícil de lidar, porém disfarçado por lindas covinhas.
Eu era conhecido por ser um grande "galinha" e galanteador.
Sim, isso era o que pensavam sobre mim.
Porém, eu não levava isso como um insulto, pois sim, eu era realmente um galinha!Antes de conhecer o amor da minha vida, eu achava que viver apenas de casos de uma só noite, era o bastante para completar o vazio do meu coração.
Quem eu queria enganar?!
Eu era um completo sozinho, mesmo estando todo santo dia com pessoas diferente, em lugares diferentes e até mesmo experimentando coisas diferentes.Porém, quando eu conheci aquele garçom incrivelmente fofo e com um toque sexy, meu coração já não era mais o mesmo.
Algo estava errado comigo!
Em apenas ver seu lindo sorriso acompanhado de belas covinhas, comecei a me imaginar em uma vida junto a ele.Meu coração batia forte como se quisesse fugir do meu peito, então naquele momento eu soube:
Foi amor a primeira vista![...]
AUTORA:
Nanon chegou do trabalho bem cansado e já se desfazendo da bolsa em seu ombro direito.
O mesmo estava bem suado, suas bochechas estavam rosadas pelo calor e seus cabelos estavam um pouco bagunçados.
Entre muitas, essa era uma das muitas qualidades que o Ohm amava em seu namorado, ele ficava extremamente fofo mesmo com os cabelos bagunçados.Nanon estava com a cabeça apoiada no encosto do sofá um pouco pensativo.
Ohm chegou vagarosamente e assentou ao seu lado.--Dia cansativo Non?
--Sim. -suspirou. --A Jennie me fez trabalhar em dobro pois faltaram alguns funcionários.
--Não se force tanto ok? Quero meu namorado cheio de energia apenas para mim. -Ohm sorriu.
Nanon sorriu de volta.
--Pensei em sairmos hoje para jantar em comemoração aos nossos 6 meses de namoro, porém você está bem cansando.
--Me desculpe Ohm, eu não queria estragar o di--
--Portanto, além de lindo, seu namorado também consegue ser bem atencioso.
Então, eu fiz um delicioso jantar para comemorarmos. -Ohm sorriu de modo convencido.--Você fez o jantar? -Nanon arregalou os olhos.
--Sim, por que está surpreso?
--Tem certeza que é comestível? -Nanon sorriu.
--Non... -disse Ohm em tom manhoso. --Seu namorado se esforçou bastante nesse jantar, dê a ele uma recompensa.
Nanon sorriu ao ver os olhos de cachorrinho do Ohm e o biquinho manhoso que o mesmo fazia.
Nanon foi até os lábios do Ohm e ficou alguns segundos observando os mesmos enquanto sorria.
Em seguida, Nanon depositou um selinho inocente nos lábios do Ohm.
Ohm pôs uma de suas mãos do pescoço do Nanon e o puxou antes mesmo que ele se afastasse.Ohm intensificou o beijo já pedindo passagem com a sua língua.
Nanon sem muito esperar, cedeu a passagem, deixando Ohm saborear cada canto da sua boca.Suas línguas se moviam sicronizadamente, deixando o clima quente e prazeroso.
Ohm sempre arrumava algum jeito de tornar um beijo inofensivo em algo sexy e quente.
Sempre era isso que rolava se o Nanon baixasse a guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)
RomanceOhm Pawat, um homem de charme irresistível, frequentava uma cafeteria em Bangkok todas as manhãs, onde era atendido por uma garçonete que, com seu jeito simpático, deixava os clientes curiosos sobre a relação entre os dois. Em uma manhã comum, Ohm p...