Capitulo 1 - *Onde tudo Começou*

281 31 13
                                    

OHM PAWAT:

Tudo começou quando eu estava discutindo com meu pai sobre o aumento do meu salário na empresa.
Mais o mesmo insistia que o meu salário estava de bom tamanho e que ele só iria aumentar quando eu merecesse.

Eu enfurecido liguei ao meu amigo Chimon e o convidei para irmos a um bar, para bebermos e desabafarmos.

[...]

--Então essa é a causa da sua raiva? -falou sorrindo.

--Sim! Meu pai passou dos limites não é mesmo? -falei bebendo a bebida.

--Cara, você tem certeza que foi ele quem passou dos limites? -falou colocando mais bebida em seu copo.

--Sim, porque? Você acha que eu estou errado? -falei o olhando fixamente.

--Você sabe oque eu penso né? Não preciso me pronunciar! -falou bebendo a bebida.

--Eu só sei que você nunca me apoia em nada. -falei dramaticamente.

--Deixa de drama, e vai se resolver com seu pai, antes que o mesmo se estresse. -falou apontando para a porta do bar.

--Eu não tenho que resolver nada! E ninguém vai me fazer mudar de ideia. -falei seriamente.

--Espero que chegue logo o dia que você se apaixonará tanto por alguém, que você obedecerá essa pessoa como um cachorrinho. -falou zombando de mim.

--Não há ninguém na face da terra que tenha esse dom. -falei sorrindo convencido.







NANON KORAPAT:

Eu estava disposto a me despedir dos meus pais e da minha irmã, e ir começar uma nova vida em Bangkok.

Além de tentar a sorte em uma cidade grande, eu queria também desocupar a minha mente desse lugar que me trouxe tantas decepções, e a principal delas é a amorosa.

Me despedir da minha família uma última vez antes de pegar o ônibus.
Para a minha sorte, eu ainda havia algumas economias que teria guardado a algum tempo, e justamente com esse propósito, de ir para Bangkok.

[...]

Chegando lá, fiquei encantado com tanta beleza em um lugar só.
As luzes com um brilho enorme, não era algo que eu estava acostumado, mais era tão lindo que sentir que me acostumaria rapidamente.

Coloquei as minhas malas no apartamento que eu havia alugado, e sair um pouco para conhecer a cidade.
Mais antes de sair, fiz uma rápida pesquisa sobre os lugares que estariam aceitando currículo, e não perdir tempo, e fui procurar.

Depois de pedir bastante informações, cheguei a um bar que estava um pouco cheio.
Fui até o balconista e perguntei se estavam aceitando currículo.

O mesmo disse que eu não tinha o perfil para trabalhar lá.
Eu rapidamente perguntei qual era o perfil para trabalhar lá.
O balconista apontou o dedo indicador para um cara que estava assentando a uma mesa.

Ele usava uma blusa social preta, com 3 a 4 botões desabotoados.
Ele também era bem forte, e era bem atraente, mais nada fora do comum.
O seus cabelos eram bem escuros, e ele tinha um sorriso traiçoeiro e um olhar penetrante.
Eu realmente não consegui perceber oque ele tinha, que faltava em mim.
Então claro que perguntei ao balconista.

O mesmo disse que eu era muito fofo para o emprego, e que o cara assentado na mesa era bastante atraente e sedutor.
E ele continuo dizendo que a minha fofura não ajudava muito, pois ela não me deixava sedutor de uma sexy e sim de uma forma fofa.

OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)Onde histórias criam vida. Descubra agora