NANON:
Eu estava desnorteado em meio a esse beijo apaixonante do Ohm.
Eu obviamente tinha que parar esse beijo, pois eu disse a mim mesmo que iria me afastar dele, porém... Ele é tão tentador, e está me fazendo enlouquecer.
E assim, me fazendo não cumprir as minhas próprias palavras.Mais isso seria apenas por aquela noite, e depois disso eu o ignoraria, eu não dirigiria palavras a ele, e muito menos o beijaria.
Mesmo que isso me machuque, eu não poderia arriscar sofrer por amor novamente, eu não poderia ser trouxa, e dar a chance de ser traído por alguém novamente.Então na mesma hora parei o beijo contra a minha vontade.
--Não podemos continuar Ohm! -falei em tom sério, porém triste. Mais certamente desviando o olhar.
--Por que Non? Olhe nos meus olhos e diga isso. -disse puxando o meu queixo, para eu olhar em seus olhos.
--Eu não consigo olhar em seus olhos dizendo isso Ohm! Por algum motivo eu não consigo! Mais temos que para por aqui, eu não posso continuar. Eu quero, mais eu não posso. Me desculpe. -falei virando o rosto, em seguida abrindo a porta para ir embora.
--Non, diga para mim o porquê de tudo isso, desabafe comigo, eu preciso saber o motivo. -disse Ohm, me puxando para perto dele.
--Ohm, eu não posso porq...
De repente fomos interrompidos como uma voz nos chamamos, uma voz que se parecia bastante com a voz do Chimon, e que certamente era a voz dele.
Ele estava abrindo porta por porta dos banheiros, e logo se aproximando do nosso.--Chimon, estou aqui! Já estou saindo, não abra a porta. -falei em tom desesperado.
--E o Ohm? Onde ele está? Não me diga que ele está aí com você? -disse Chimon sorrindo e me provocando.
--A..aqui? Na..não! Ele deve que já voltou para a mesa. -falei nervoso.
--Porque cê tá gaguejando? Não importa, eu vou lá ver onde ele está. -disse saindo logo após.
--UFA! Deu certo! -falei respirando aliviadamente.
--Você fica tão fofo quando está nervoso. -disse Ohm sorrindo.
--Eu vou sair primeiro, e você vem logo em seguida, para o Chimon não descobrir. -falei em tom sério, ignorando seu elogio.
[...]
--Onde você estava Ohm? Eu tinha uma garota linda para apresentar a você. -disse Chimon sorrindo.
--Diga a ela que eu não estou disponível! -disse Ohm em tom sério.
--Por que Ohm? Você já está namorando, e não me contou! -disse Chimon surpreso.
--Na verdade eu estou apaixonado, mais a pessoa é bem difícil, mais eu não vou desistir. -disse Ohm olhando para mim.
--Ee.. eu estou indo embora pessoal, adeus! -falei acenando e indo embora.
--Tchau cara. -disse Chimon acenando.
--Eu te dou uma carona Nanon. -disse Ohm tirando as chaves do bolso.
--Não preci--
--Eu insisto Nanon! -disse Ohm me interrompendo.
Por algum motivo, eu sinto que foi uma "mal" ideia aceitar esse pedido.
[...] 22:03 DA NOITE....
Chegamos até meu apartamento, e a ida até a minha casa foi bem tranquila e confortável, eu sentir que poderíamos ser apenas bons amigos e não passar disso, somente amizade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Me apaixonei pelo Garçom! (Ohm & Nanon)
RomanceOhm Pawat, um homem de charme irresistível, frequentava uma cafeteria em Bangkok todas as manhãs, onde era atendido por uma garçonete que, com seu jeito simpático, deixava os clientes curiosos sobre a relação entre os dois. Em uma manhã comum, Ohm p...