o pedido da festa...

318 11 3
                                    

Bem era de uma 6:00 da manhã quando meu celular despertou, acordei me levantei, fui tomar um banho e me escovar, terminei fui no quarto de Júlia, a acordei pq se não ela ia dormir até de tarde kkk, ela não tem o forte de acordar cedo assim, ela se levantou e foi pro banheiro, eu deci e fui fazer o nosso café da manhã. Eu fiz panquecas, suco e um pouco de café.
  Logo Julia desceu.

Julia: - bomm dia!!, Ent animada pro primeiro dia no trabalho!!

S/n: - Simm!!! Muito!!.

Julia: - que bom ent!!

S/n: - mais ent cadê o seu príncipe encantado. Falei irônica 😗

Julia: - bem eu mandei mensagem mais ele ainda não respondeu, deve tá ocupado cm o trabalho.

S/n: - aah entendi, e com oq ele trabalha?. Eu perguntei, ela olho pro chão por um tempo.

Julia: - ele trabalha numa empresa!

  Bem no começo eu suspeitei, pois pelas expressões dela tava estranho, mais deixe pra lá, terminamos o cafe e fomos nos arrumar pra irmos pro trabalho, sim nós conseguimos o mesmo trabalho, nois duas vamos começar a trabalhar numa lanchonete. 
  Eu me arrumei e vesti essa roupa.

 Mais se vc quiser vc podia imaginar outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais se vc quiser vc podia imaginar outra. Julia vestiu essa

 Mais vc também pode imaginar outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais vc também pode imaginar outra. Depois décimos e fomos pro trabalho, chegamos lá e colocamos os nosso aventais, e começamos o nosso trabalho, chegou uns caras e eu fui os atender.

S/n: - olá bom dia! Oq os rapazes desejam.

Xxx: - uau! Nunca tinha visto um moça tão bonita trabalhando aqui!.
 
Ele fala me olha.

S/n: - é eu acabei de começar, mais vcs já sabem oq vão pedir?

Xxx: - sim já sabemos.

Bem eles pediram e eu sai, mais sabia que eles estavam me olhando, principalmente o que tinha um pincser no lábio. Ele ficou me olhando de cima abaixo, não liguei até pq tava no meu trabalho.
  Eu fiz oq eles pediram e depois levei para eles, e eles estavam me olhando de novo. Ent até que um deles perguntou.

Xxx: - como é seu nome?

S/n: - pq eu deviria dizer?. Pergunto confusa.

Xxx: - bem pq seria melhor de te chamar. Vai fala aí!

S/n: - me chamo s/n!

Xxx: - ent s/n, eu me chamo Georg, aquele é Gustav e o que tem o pincer na boca é tom.

Eu os comprimentei e depois sai de la e tom ainda me olhava, mais eu não tava nem aí pra ele, ele era bonito não vou negar, mais eu tava no trabalho ent não pudia. Eles terminaram e vinheram até o balcão pra pagar, eu tava lá, na verdade era a função da Júlia, mais ela saiu pra atender um ligação, ent eu fiquei lá, os dois Georg e Gustav saíram e foram pra um carro, quem pagou foi tom.

Tom: - quanto deu a minha conta?

Eu não pudia negar mais a voz dele era maravilhosa, era um sotaque alemão maravilhoso

S/n: - deu 70 senhor.

Tom: - não me chama de senhor eu não sou tão velho não tbm, só tenho 24.

Ele respondeu dando um sorriso de lado.

Tom: - sabia que vai ter uma festa por aqui hoje pq vc não aparece por lá?

S/n: - não estou afim

Tom: - nossa linda, pq não?

Ele me perguntou ficando cm uma cara meio triste.

S/n: - e pq vc quer que eu vá? Eu nem te conheço direito.

Tom: - é verdade vc não me conhece, mais eu nunca te vi por aqui e te achei linda, ent queria que fosse.

S/n: - como sabe que nunca me viu aqui?!

Tom: - pq digamos que eu sou bem conhecido por aqui.

S/n: - aah entendi, mais respondendo não eu não vou.

Tom: - nossa que pena! Ent tá bem, vou indo dona s/n, ele fala cm um sorriso.

Quando ele sai Julia volta. Eu perguntei a ela quem que tinha ligado, ela me disse que era o namorado dela explicando o pq não tinha falado cm ela desde quando ela chegou. Ele a convidou para ir cm ele a festa, e é claro que ela veio me chamar, mais eu recusei, pq eu sabia que ia encontrar aquele menino irritante, o tal de tom.
  Quando era 7:00 da noite, era nosso horário de irmos para casa, quando chegamos eu tomei meu banho, quando sai do banheiro vejo Julia cm uma cara de cachorro abandonado.

Julia: - s/nnn!! Minha amiga que amo muito!!

Eu já sabia oq ele tinha vindo fazer 😗

S/n: - oq foi Julia? Fala logo!!

Julia: - s/n, por favorzinho vamo cmg pra festa, não quero ir sozinha 🥺

S/n: - tá bom Julia eu vou, mais para de fazer essa cara de cachorrinho abandonado 😐

Julia: - aaaaeeeee!!! Brigada amiga!!! 😁

S/n: - ent vamos nos arrumar.

Quando ela sai eu começo a me arrumar, e ela também, terminamos e logo pedimos um táxi, o namorado dela não veio nos buscar pq ele tava um pouco ocupado.
  Ent entramos no táxi e saímos...



Bem gente espero que vcs estejam gostando da minha história!!! ♥️

o mafioso...Onde histórias criam vida. Descubra agora