*estrela narrando*
Eu saiu da festa, estava um pouco bêbada já, eu queria ir embora então sai e fiquei um tempo lá do lado de fora da festa, dois homens vinheram até mim.
Xxx: - oii garotinha! Oq faz aqui sozinha?
Xxx: - é pq está sozinha quer ajudar pra ir pra casa!?
Estrela: - quem são vcs? Não quero nada de vcs! (Eu falo tentando voltar pra dentro, mais eles me puxam).
Xxx: - calma princesa, agente quer brincar um pouco!
Estrela: - me soltem!!!
Davi: - aí vc não fala ouvindo ela mandar soltar?
Xxx: - e quem é vc? Não se intrometa onde não te cabe menor!
Davi: - sou o namorado dela! E ela está mandando soltar!! Se não soltarem ela por bem vai ser por mal!!
Davi vai pra cima deles e luta com eles, ele sai ganhando e logo os dois homens vão embora, Davi vem até mim.
Davi: - vc está bem?
Estrela: - sim, obrigado, se não fosse por vc, eu nem sei oq teria acontecido...
Davi: - dnd linda! Mais pq saiu sozinha?
Estrela: - eu só queria respirar um pouco de ar!
Davi: - entendo (da um sorriso), vamo voltar pra dentro, aqui é perigoso pra vc!
Quando ele estava quase entrado eu puxo pela a sua blusa.
Davi: - oq foi não quer entrar agora não?
Estrela: - não é isso, na verdade eu quero retribuir oq vc fez por mim!
Davi: - (ele a olha de cima a baixo). Tbm, e como vc quer retribuir?
Eu o puxo pra um canto, depois vou até ele e começo a beijar sua boca, ele retribuía, como se já quisesse isso, mais logo ele para.
Davi: - Estrela, não posso fazer isso! Vc é a irmã do meu amigo, e eu acabei de quebrar a promessa que fizemos, sem falar na nossa diferença de idade!
Estrela: - apesar disso tudo, sei que vc tbm quer isso, não quer?
Davi: - mesmo eu querendo não posso!
Quando ele estava quase saindo eu o puxo de novo, e lê dou um beijo, ele retribui com muita intensidade, ele me escora numa parede do beco em que estávamos, ele levanta uma de minha pernas e aperta... O beijo ficar muito quente, eu consigo sentir seu pau duro, e como ele estava com vontade.
Davi: - eu não posso fazer isso... Mais a minha tentação é maior!!
Estrela: - vc quer fazer outra coisa...
Davi: - vc já fez essa outra coisa?
Estrela: - não, mais vc pode ser o primeiro!
Davi: - vc tem certeza que quer? Pode doer um pouco.
Estrela: - não importa, eu quero!
Então ele começa a beijar meu pescoço e logo vai apertando minha bunda, ele começa a tirar minha calcinha até pq eu tava de vestido, ele me levanta e olha no meus olhos, então ele pergunta se eu queria, eu balanço a cabeça sentido já um prazer... Então ele me levanta em seu braço, me escorando na parede, quando ele desce de vagar posso sentir seu pau entra ele bota delicado mais ainda doeu, quando entrou, eu me segurei em seus braços e deitei em seus ombros... Ele começa um vai e vem devagar, mais aquela sensação era boa... Eu ele fala uma coisa no meu ouvido. (Posso colocar com força agora?). Eu rapidamente balanço a cabeça e ele começa com força, era um prazer maravilhoso... Eu começa a gemer tanto seu nome, e pedir pra continuar....
Depois de terminarmos aquilo tudo ele fala que era melhor voltar antes de alguém se preocupe, ele mandou eu ir na frente, e ele ia depois então eu concordei.Davi: - e sobre isso! Fica entre me e vc tbm?
Estrela: - tudo bem, mais só se tiver replay!
Davi: - por mim tudo bem! Passa na minha casa!
Estrela: - tbm então!
Eu saiu e entro na festa, e vou até a mesa. Meu irmão me pergunta a onde eu tinha ido.
Noah: - tava onde pirralha?
Estrela: - fu pegar um ar!
Noah: - hum...
Logo o Davi vem e se senta tbm, eu precisava contar oq tinha acontecido pra lua, mais só depois, que eu fosse pra casa dela. Depois meu pai se levanta e diz que já estava indo embora pois amanhã tinha que acorda cedo, eu me levanto e olho pra Davi, digamos uma despedida com o olhar. Me irmão tbm se levanta. Nós despedimos e logo saímos.
*Lua narrado*
Quando Noah levanta pra ir embora eu fico um pouquinho triste queria que ele ficasse mais, ele levanta me olhando, eu retribuo com um olhar sedutor, ele da um sorriso e logo sai, então não demorar muito e meus pais tbm queriam ir. Saímos e quando chegamos em casa eu vou até o quarto de Lukas, pra saber se ele já avia chegado, vejo ele dormir agarrado com Ayla, sério eles estavam fofos então tirei uma foto, eu penso que eles aviam feito outras coisas... E logo saiu, eu aviso a minha mãe que ele estava dormindo e logo vou pro meu quarto. E penso no beijo de Noah, e que queria de novo. Eu tomo um banho e logo adormeço.
*No quarto de Sn e tom*
Sn: - hoje a festa foi bem divertido não é?
Tom: - sim amor! Mais agente pode fazer o quarto ficar divertido tbm não acha?.
Sn: - é podemos sim (fala com um olhar sedutor).
Tom vai até sn e começa a beijar, então desce pro seu pescoço e beija deixando marcas vermelhas logo ela retribui e tbm deixa marcas, ele tira suas roupas e a joga na cama, ele tbm tira as dele, e coloca um camisinha ele coloca logo com força pra escutar ela gemer, ela solta um gemido oq deixa excitado.... Ele começa com mais força e ela começa a gemer se nome, ele chupa um de seus seios, e outro ele segura, ele deixa marcas em um... Logo ele para quando Sn o puxa e sobe em cima dele, ela senta em cima dele e começa a quicar devagar e logo aumenta, ele segura em sua cintura ela começa a se retroceder em cima pois ela estava com tesão... Ela sai rápida de cima e tira a camisinha de tom, ela começa a chupar o pau dele, ele começar a sentir mais tesão e segura no cabelo de Sn, mais com delicadeza, ele começa a gemer e até fala o nome dela, ele sente que quer gozar, e Sn sente tbm, ela continua e então ele goza... Ela engole tudo, então ele apega e fica em cima dela, (tom falando: - minha vez...). Ele começa a me chupar, eu logo sinto um tesão maravilhoso... Ele coloca dois dedos e começa a fazer vai e vem, eu me sinto leve... Eu sabia que ia gozar.... Ele continua até que gozo em sua mão, ele vem e me beijar....
Depois que acabamos eu me deitou ao se lado e ele me faz carinho, logo nois dois dormimos....Continua....❣️(na próxima faço de Bill).
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
أدب الهواةessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...