ele vai ser meu por bem ou por mal...

56 3 4
                                    

*Ayla narrando*

Acordo por volta das 9:00 me levanto e vou no banheiro, bem depois daquele dia com Lukas eu e ele estamos namorando, no começo meu pai não queria deixar, mais cm o tempo ele foi aceitando...
Bem eu e ele já estamos com 3 meses juntos, todos esses dias foram muito maravilhosos pra mim, tinha brincadeiras, tiramos de tudo e ainda falávamos do nosso passado juntos... Tava indo tudo muito bem, sobre luan bem ele avia voltado para os Estados Unidos, ele não se despediu de mim, mais disse que era pq não consegui me olhar, pois depois que ele soube de eu e luka ele fico muito mal... Mais tentei pensar que ele ficaria bem, eu mandava mensagem pra ele, mais ele apenas via mais não respondia... Quanto a Luana ela meio que deu uma sumida, ninguém a via pelas ruas, algumas pessoas disseram que a viajou, mais não sei se foi mesmo.... 😗 logo que me arrumo desço e tomo um café bem rápido, meus pais estavam viajando, pois estavam comemorando seu ano de casados, e eu fiquei cuidado das coisas... Mais pra mim não era difícil até pq já sabia das coisas e como deveria ser... Então fui ao meu escritório e comecei a ajeitar algumas coisas, mais logo recebo ligação de um número desconhecido... Eu pego e atendo.

*Na ligação*

Ayla: - alô?

Luan: - Ayla! Sou eu o Noah, desculpas por não ter te respondido mais perdi aquele número ele se venceu, aí comprei outro...

Ayla: - aa entendo Noah, mais que bom que me avisou, achei que estaria de mal cmg...

Luan: - claro que não! Gosto muito de vc! Inclusive eu estava ocupado esses últimos três meses, ajeitando umas coisas por lá! Eu voltei pra o Brasil, queria saber de vc pode se encontrar cmg? Pra gente poder conversar um pouco.

Ayla: - aa é claro que sim!! Tô cm muita saudades de vc!!

Luan: - qbom linda!! Me encontra na rua ******

Ayla: - tbm!!

Logo eu chego no local, eu vejo o Luan e vou até ele, nois logo entramos, lá agente bebeu um pouco, mais eu me levanto e vou até o banheiro. Nois avia pedido mais um pouco de bebidas.

*Pensamento de luan*

Eu tenho que fazer isso... De ela vai matar quem eu amo... Desculpa Ayla, mais eu tenho que fazer isso.

*Sai do pensamento*

Eu logo volto pra mesa e me sento de novo, quando voltei nossa bebidas já tinha chegado... Eu logo bebo a minha foi um gole bem grande.

Ayla: - vc não vai beber a sua não?

Luan: - claro vou sim!

Mais quando acabo de beber minha vista começa a ficar embaçada, eu olhava pra Noah e ele falava cmg mais eu não entendi nada...

Luan: - Ayla vc está bem? Oq vc tem?

Ayla: - não sei me leva pra casa por favor...

Luan: - claro vamos!

Logo ele me leva até o carro mais quando eu entro eu desmaiou. E depois disso não vejo mais nada....
Acordo em um quarto, mais não era o meu, tentei pensar que era a casa nova de noah... mais quando vou até a porta e tento abrir não consigo pois ela estava trancada... Eu olho ao redor, bem até que não era tão feio, mais ele não tinha janelas. Mais era bem espaçoso, e tinha até um banheiro. Mais não ligo muito pra isso. Eu estava apavorada, pq eu estava ali? E pq não tem janelas e a porta não abre? Me sento na cama e espero pra ver oq vai acontecer... Depois de muito tempo esperando a porta se abre e logo avisto Noah, ele está com um prato de comida na mão. Eu rapidamente vou até ele e lê dou um soco.

Ayla: - QUE MERDA É ESSA EM NOAH!!!

Luan: - Ayla me desculpa mais eu precisava fazer isso...

Ayla: - oq vc quer dizer com isso em?!?

o mafioso...Onde histórias criam vida. Descubra agora