Bem eu terminei de me arrumar e Julia também estavamos quase devendo Julia desceu primeiro.
Essa foi a roupa de Júlia, mais pode imaginar outra se quiser.
Bill: - nossa amorzinho! Vc está linda!!
Julia: - obg amor!!
Depois de um eu tbm deci peguei minha bolsa e desci
Esse foi meu Look vc pode imaginar outro tbm, quando eu desci vi tom quase me comendo com os olhos ele veio até mim.
Tom: - uau! Tá muito gata em! 😏
S/n: - meu querido eu já sei! 😗
Julia fui cm Bill no carro dele, e eu fui com tom. Eu não tinha muito assunto pra puxar com tom, mais ele tinha.
Tom: - ent s/n, vc tem namorado?
S/n: - não eu não tenho! E vc tem?
Tom: - qbom saber! Eu tbm não tenho!
S/n: - não foi oq parece aquela noite na última festa!
Ele da um sorriso lindo de lado.
Tom: - oq foi ficou com ciúmes foi? 😏 É eu fico com algumas meninas de vez em quando, preciso de sexo as vezes 😏
S/n: - eu não tenho ciúmes de vc idiota!! Aah entendi vc é um daqueles homens que fica brincando com algumas garotas né! 😙
Tom: - eu não brinco cm elas! São elas que me pedem pra fazer! 😏 Se vc quiser posso te mostrar o pq elas me desejam tanto.
Ele fala com um sorriso malicioso no rosto, estávamos quase chegando.
S/n: - não obrigado, não quero acordar sem dignidade 🤨
Tom: - ent vc está me dizendo que nunca fez isso...
S/n: - não eu nunca fiz esse tipo de coisa. E não nem deveria tá falando isso com vc.
Até que chegamos, tom sai do carro e corre pra abrir a porta pra mim, até que ele é fofo as vezes. Tom foi em direção a Júlia pra perguntar se era verdade aquilo que eu avia falado de eu nunca ter deitado na cama com alguém. Julia respondeu que sim era verdade. Tom ficou surpreso, mais gosto de ouvir aquilo. Quando nois saímos de casa era por volta de 8:00 ficamos lá até às 1:00 da manhã eu não estava muito bêbada ainda, até que tom puxou Julia e disse.
Tom: - Julia está na hora!
Julia: - tbm e como vai funcionar?
Tom: vc vai colocar isso na bebida dela! E depois de um tempo, vc a chama para casa pq depois o remédio vai fazer efeito.
Julia: - aah entendi a vc vem e a leva né?
Tom: - isso aí ela vai ser minha!
Os dois voltam e começam o plano deles, Julia batiza minha bebida, eu tomo se levantar suspeitas ate pq eu confiava em Julia. Depois que terminei Julia me chama.
Julia: - s/n vamos pra casa, já está ficando tarde!
S/n: - aa vamos sim!
Nois vamos saindo até que minha vista começa a ficar embaçada, eu olho pra julia e ela está perguntando se eu tô bem, eu não falo nada vejo alguém vindo me buscar e me colocando em um carro preto. Saímos...
Eu acordei em uma casa mais não era a casa de Júlia, foi quando eu me desesperei, eu desci as escadas correndo, e vi tom, Julia, bill e outros dois caras sentados no sofá. Fui até eles e perguntei.S/n: - pq eu tô aqui? Oq aconteceu?
Julia: - olha s/n nois temos que conversar é algo muito complicado de te explicar.
S/n: - ent começar!! Pq eu preciso de um explicação bem rápida!!
Eu falo já me desesperado.
Julia: - amiga... Tom escolheu vc...
S/n: - como assim me escolheu??! Oq vc quer dizer com isso!?
Quando Julia estava quase respondendo tom a interrompe.
Tom: - escolhe vc para ser minha próxima cachorrinha 😏
Eu olho assustada pra todos que estavam ali...
S/n: - oq vc está falando idiota!!? Oq é isso Julia!?? Me responde!? Fala que isso não é verdade 😞
Julia fala já chorando...
Julia: - desculpa amiga... 😭 Não foi a minha intenção mais eles vão prometer proteção para nós duas, e vc vai poder ficar perto de mim, e vamos continuar morando juntas 🥺
S/n: - vc pirou de vez!!! Proteção? Proteção de que!?
Tom: - sua amiga não te falou mais eu e Bill somos os mais procurados do mundo, mais ninguém nunca viu nossos rotos, mais somos muito procurados.
S/n: - oq vc quer dizer com isso!?
Tom: - que eu e Bill somos os donos da máfia mais procurada do mundo.Eu fico em choque com oq eu acabei de ouvir, eu não pudia acreditar no que acabei de ouvir... Como eu tinha parado naquilo tudo... Eu olhava pra Júlia em choque, como ela pode fazer isso cmg, eu me senti como se tivesse sido vendida pra tom... Eu falo com Julia já chorando mais com muita raiva dela...
S/n: - Julia... Como vc pode fazer isso cmg?! Eu pensei que fossemos amigas!! Pensei que vc nunca me traria pra o pesadelo que eu tentei fugir todos os dias...😭 Me diz como vc pode...!!!
Julia: - s/n por favor confia em mim, assim ninguém vai nos casar pra nos matar estamos segurar aqui... Nós somos amigas s/n 😭 não fala assim...
S/n: - confiar em vc?!! Eu confiei em vc!!! Quem iria vim nos casar e se vinhessem era por sua causa não minha 🤬 e por favor não abra a boca pra dizer que sou sua amiga... Eu nunca mais quero olhar na sua cara sua vaca, mentirosa, fingida 😡🤬 é melhor vc ficar longe de mim, enquanto eu não te mato...
Bill: - olha é melhor vc tomar cuidado com oq vc diz!!
S/n: - cala a sua boca que me assunto é com ela não com vc!!
Tom: - olha como vc fala cm meu irmão sua idiota!!
Tom fala cmg com uma cara de bravo, eu não pudia acreditar, eu corri pro quarto onde eu avia acordado e tranquei a porta... Julia gritou pelo meu nome, mais nem dei bola, eu estava em choque, como eu pudia está vivendo aquele pesadelo de novo 😭 eu não queria ficar de novo noma máfia... Eu chorei até que eu acabei adormecendo...
Genteee!!! Apenas vim avisar que aparte desse episódio vai começar ter muitas coisas como( brigas, violência, palavrões e vai rolar muito safadeza...) Se vc não gosta ent sugiro que vc saia. Mais caso goste pode continuar 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
Fanfictionessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...