o começo de uma nova vida...

395 8 5
                                    

Oiii genteee!!! Bem peço desculpas pelos erros de português do outro capítulo e talvez outros que possa aparecer nesse e nos outros. Bem gente a aparência da s/n eu escolhi assim.

 Bem gente a aparência da s/n eu escolhi assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Gente esqueci de mencionar, s/n tem 20 anos. E sua amiga Júlia tem 21, a aparência de Júlia eu escolhi essa.

  Bem é isso aproveitem a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Bem é isso aproveitem a história...!!!


Bem eu e Julia chagamos na Alemanha, ela estava muito animada, e eu não pudia ficar feliz por vela assim. Bem pedimos um táxi e fomos para a nossa nova casa, chegamos lá e bem a casa era muito bonita, essa é a casa de Júlia.

 Sei oq estão pensando ela é rica, não ela não é rica, mais seus pais tem boas condições, também ela era um pouquinho rica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei oq estão pensando ela é rica, não ela não é rica, mais seus pais tem boas condições, também ela era um pouquinho rica. Bem. Chegamos lá e nois fomos caçar onde seria nossos quartos, Julia ficou bem do lado do meu, mais eu já sabia disso 🤭.
  Depois de desfazermos as malas tomamos banho e fomos achar alguma coisa pra comer, julia comeu oq achou na geladeira, já eu queria algo mais salgado ent falei a ela que ia sair. Eu sair pra casa alguma loja perto pra comprar um salgado. Bem sai era umas 6:00, por sorte achei uma lanchonete bem perto. Cheguei e fiz meu pedido, lá tinha uns caras me encarando, bem mais não liguei muito, depois que me deram meu pedido paguei e sai, mais senti cm se alguém tivesse me seguindo, mais não tinha certeza... Eram aqueles caras que estavam sentados.

Eu comecei a andar mais rápido pra chegar logo, mais continuaram a me seguir, até que eu corri e cheguei em casa, Julia veio ate mim.

Julia: - oq ouvi? vc está pálida...

S/n: - tinha uns caras me seguindo, ent fiquei cm medo e corri.

Julia: - calma amiga tá tudo bem agr, eles só deviam morar por esse bairro também.

Falou ela tentando me acalmar, até que funcionou, bem como eu já avia mencionado eu tivesse um passado não muito bom... Pq no passado tive um namorado não muito bom... Ele era chefe de uma mafia, bem naquele tempo eu não ligava pra isso pois o amava, mais depois de um tempo ele começou a me tratar mal, era como se ele não me visse mais cm sua namorada e sim cm uma cachorrinha...
Eu disse a ele que aquilo que ele tava fazendo cmg era muito errado, ele meio que não ligo e só disse, que tava tudo bem e que ele não mudar em nada.
Mais numa noite eu o vi cm uma menina eles estavam se pegando, ele colocava a mão dentro da roupa dela, e deslizando a mão....
Eu fiquei chocada cm aquilo ent sai de la chorando, cheguei em casa aquele dia e liguei pra ele falando que queria o encontrar... Ent ele aceitou. Chagando lá.

S/n: - eu quero terminar!

Ex-namorado de s/n ( Pedro): - do que vc está falando amorzinho!!

S/n: - vc é surdo! Eu quero terminar, eu vi vc cm aquela mina que vc falou que nunca iria pegar...

Pedro: - vc tá doida garota!! "Fala irritado", perdeu a nossa do perigo em!!, Vc não vai terminar cmg, vc é minha tá me ouvindo...!

Ele veio pra cima de mim e tentou me beijar aforça, ele me agarrou, ele era forte, mais eu não abaixei minha cabeça, peguei uma pedra e taquei nele, ele vai no chão eu subo encima dele e bato nele cm aquela pedra... Quando eu vi oq eu tinha feito, corri de onde eu estava... Naquele dia corri pra casa de Júlia e falei oq tinha acontecido, Julia ficou me olhando muito assustada. Mais me abraçou e mandou eu tomar banho e trocar de roupa pois a minha estava cheia de sangue... Me troquei e depois fui onde estava Julia.

Julia: - olha s/n é melhor nos não falarmos isso cm ninguém, vai ficar só entre eu e vc tudo bem?

S/n: - está bem Julia...

  Depois daquele nunca mais nois mencionamos aquilo...

É eu tinha passado por isso aí que vcs viram... Foi por isso que eu fiquei cm medo daqueles caras que estavam me seguindo...
  Bem depois de me acalmar subi e fui tomar um banho, julia fez o mesmo, e depois cada uma foi pro seu quarto e dormimos pois amanhã era meu primeiro dia no novo trabalho e da Júlia também....


Gente!! Perdão pelos erros de português, e se tiver ficado confuso mais tente entender. E desculpa se no começo tiver ficando meio sem graças, mais aparte desse episódio vai começar oq eu prometi a vcs!!😁😁 Ent vamos, agora vai entrar nosso tão sonhado mafioso, tom kaulitz, gente aproveitem, pois agr tudo vai ficar picante !!! 🙈

o mafioso...Onde histórias criam vida. Descubra agora