*Lukas narrando*
Hoje a noite iria ter uma grande festa, bem era pra mafiosos muito poderosos, e é claro que minha família não iria faltar, bem eu finalmente criei coragem pra falar com Ayla, eu iria perguntar a ela o motivo de ter parado de mandar mais mensagem pra mim a muito tempo atrás...
Bem hoje eu tinha ouvido dizer que ela é uma boa apostadora, vamo ver se ela é mesmo!
Eu paro de pensar quando ouso minha mãe me chamando dizendo que tinha alguém me chamando eu desço e vejo um pessoa indesejada...Lukas: - oq vc faz aqui Laura? Pedi pra não aparecer sem avisar!
Laura: - desculpa amorzinho! Mais eu estava entediada então vim te ver!
Sn: - filho quem é essa?
Lukas: - mãe ela é a minha... Ficante.
Sn: - ... A entendi filho... E a Ayla sabe?
Lukas: - mãe por que devo satisfação a ela... Não tenho nada com ela...
Sn: - vc fala isso agora... Mais muito antes vc não era assim! Pense bem filho! (Ela sai de lá).
Laura: - quem é ayla?
Lukas: - não é da sua conta!!
Laura: - é claro que é!! Então já tá me traído?!
Lukas: - não é nada disso tbm!!
Laura: - a sei... Espero que essa vagabunda fique longe de vc!
Lukas: - ESCUTA AQUI LAURA!!! (fala pegando no braço dela com força), OLHA COMO VC FALA DELA, NOIS NAO TEMOS NADA, MAIS NAO VOU PERMITIR QUE FALE ASSIM DELA OUVIU!!! (Fala soltando). SAI DA MINHA CASA!!
Logo depois que em vai embora eu pego a chave da minha moto e vou pra o morro onde meu pai comandava, eu cheguei lá e fumei um pouco pensando no que tinha acontecido na minha casa, então bateu uma vontade de fuder com puta qualquer, então mandei meus homens trazer uma, eles trazem Beatriz, era uma puta lá da boca, eu tava um pouco chapado, ela começa a beijar meu pescoço, tenta beijar minha boca mais não deixo ela era conhecida com a puta mais profissional, então vai saber quantos ela já chupou hoje... Então ela desce e abre meu short, logo meu pau pula pra fora, ela começa a chupar devagar, mais logo aumenta, e fica cada vez melhor, ela era muito boa no que fazia, então ela continua, sentia que eu ia gozar e acho que ela tbm sentiu, ela continua até que eu gozo... Ela engole tudo, eu rapidamente pego uma camisinha e logo enfio nela sem dó, ela solta um gemido alto... (E o resto vcs já sabem).
Depois de fuder com ela eu a pago lê dou 500 reais ela pega o dinheiro e sai, eu pego minhas coisas e vou pra casa me arrumar.Tom: - oi filho! Tava na boca?
Lukas: - sim pai!
Tom: - vai lá se arrumar pra irmos pra festa!
Lukas: - tbm pai!
Eu saiu e vou pro meu quarto eu escuto vozes do quarto de lua acho que era a estrela, ela vivia aqui em casa, mais gostava dela, vou até o quarto dela, pra lê da um susto, mais acabo encontrando outra pessoa além de estrela!
Lukas: - BUUU!!
Lua, estrela e ayla: - aaaaah!!
Lua: - vc ficou maluco!!
Estrela: - eu quase tive um infarto!!
Lukas: - não sejam tão dramáticas!
Lua: - seu besta!!
Ayla: - oi Luka!
Lukas: (pensando... Luka?!). Oi ayla, desculpa não tinha te visto aí!
Ayla: - tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
Fanficessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...