*Ayla narrando*
Eu acordo na casa dos meus tios, logo me levanto e vou ao banheiro, quando saiu visto minha roupa e tiro o pijama de lua, pego minhas coisas e saiu. Eu queria sair sedo pra não esbarrar em Lukas. Desço as escadas, mais ouso chamarem meu nome.
Tom: - o Ayla! Já está saindo?
Sn: - vc não quer tomar café com a gente?
Ayla: - melhor não, eu acho que já vou indo!
Sn: - a não, fica!
Ela me puxa e me coloca na mesa, pser minha tia era insistente, ela sempre cuidou de mim e me apoiou, ela sempre gostou de mim junto cm Lukas... Eu até acha aquilo fofo, mais agora ele já estava namorando, e bem, aquilo que aconteceu ontem, não era nada de mais.... Eu tentei colocar isso na minha cabeça, quando eu estava terminando de tomar café, logo avisto lua e Lukas descendo.
Ayla: - tia Sn e tio tom, agradeço pela refeição mais tenho que ir agora!
Logo eu saiu de lá bem rápido, quando passo perto de Lukas e lua tbm vejo Laura... Então apenas do tchau a eles e saiu...
(Na casa de ayla).
Julia: - oi filha bom dia!
Ayla: - bom dia mãe!
Bill: - iai meu bem, como foi lá a festa do pijama?
Ayla: - foi bem papis! Me divertir muito!
Bill: - que bom minha princesa!
Julia: - pser Bill, logo logo a nossa pequena vai fazer aniversário!
Bill: - sim meu bebê vai ficar mais velho! 🥺
Ayla: - kkk mds pai, eu já sou adulta!
Bill: - é sim, e logo vai assumir tudo do seu papai aqui!
Ayla: - estou ansiosa!
Logo eu saí de onde eles estão e vou pro meu quarto, me deito na minha cama e mexo um pouco no celular, mais logo vem na minha mente o Lukas... Mdss eu não consegui parar de pensar nele, mais logo saiu quando minha mãe entra no meu quarto.
Julia: - filha vc ja escolheu seus convidados?
Ayla: - já sim mãe, está ali na mesa!
Julia: - humm... A familia do lukas é a primeira!
Ayla: - claro mãe, eles são os meus tios!
Julia: - será que é só isso!
Ayla: - a mae para vai.. ele já tem uma namorada....
Julia: - sério filha?
Ayla: - é sim...
Julia: - e vc está bem?
Ayla: - sim mãe...
Julia: - ele viu o seu cordão?
Ayla: - ainda não, e acho que ele parou de usar o dele!
Julia: - entendi filha...
Ela sai me deixando mais confusa ainda, minha cabeça estava cheia de coisas... Coisas do meu aniversário, e coisas do Lukas, bem eu não sei se ainda gosto do Luka, mais toda as vezes que ele está perto meu corpo esquenta e da vontade de eu abraçar e beijar ele... Então pra me distrair eu saí, fui até um lugar que não ia a um bom tempo... Fui no jardim da minha tia Sn... Lá continuava lindo como sempre, ela era uma mulher bem cuidadosa, mais tbm que deu a ela foi o tio tom... Ela amava e e é claro ela iria cuidar bem né... Eu fico lá observando a paisagem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
Fiksi Penggemaressa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...