uma nova vida ou não...?

296 10 0
                                    

Sn: - então tbm senhor tom! Mais agora tenho que comprar Danone pra ele, pois ele parece que ainda não comeu nada...

Tom: - deixa eu vou lá pra vc!

Bill: - que isso meu irmão assumindo seu dever de pai, essa e nova!

Tom: - é claro idiota, eu só o pai dele, não vou deixar meu filho largado nessa mundão não... E também vou ensinar a ele a como pegar numa arma.

Sn: - epa epa! Quem falou que meu filho vai ser mafioso?

Tom: - em primeiro lugar nosso filho! Em segundo mesmo que vc não queira uma hora ele vai ter que aprender até pq logo os meus inimigos vai saber que eu tenho um filho... E isso não vai ser bom...

Sn: - é acho que nisso vc tem razão...

Tom: - pser linda, mais agora vou lá comprar o Danone dele 🥰

Ele pega o nosso filho e sai, logo eu escuto um choro eu penso que é Lukas mais parece mais um choro de menina.

Bill: - parece que a nossa princesa acordou!

Julia: - psr vou lá pegar ela.

Sn: - perai vcs tbm tiveram um filho!?

Julia: - tá mais pra filha 🤭

Sn: - nossa que legal nossos filhos podiam ser amiguinhos!

Julia: - sim!! Lembra que esse sempre foi nosso sonho?

Sn: - é eu lembro sim!

Nois duas saímos do quarto em que estávamos e fomos até o quarto da filha deles, o nome dela era Laura, ela se parecia muito cm Bill mais tinha os cabelos da mãe dela, ela tinha 2 anos a menos que o meu Lukas...

Sn: - Bill pode me deixar falar um pouco as sós cm a Júlia por favor?

Bill: - claro, então eu vou preparar algo pra comer!

Ele sai e me deixa lá cm a Júlia e Laura.

Sn: - Julia queria te pedir desculpas por ter te tratado tão mal... Eu sei que fui muito egoísta em não ligar pros seus sentimentos, e pensei só nos meus... Se que vc ama muito Bill, e eu estou feliz por vcs sério, esse anos que passei só eu e meu filho me fez pensar muito... Fiquei cm saudades da nossa amizade... Então espero que vc possa me perdoar por tudo oq eu te fiz...

Julia: - olha Sn, suas desculpas são muito sinceras... E sim eu aceito, mais vc não tem culpa de nada tbm, pode dizer que tem mais não tem... Pois vc tinha razão eu não tinha direito de te trazer pra cá... Vc nunca quis voltar pra um lugar onde tinha mafiosos, mais acabou tendo o filho de um... E eu quero pedir desculpas por isso... Espero que vc tbm possa me perdoar...

Sn: - sim eu tbm te perdou... E mesmo que meu filho seja filho de mafioso, o pai parece o amar muito... Então eu tô feliz e eu amo muito ele, daria qualquer coisa por ele...

Julia: - ooh amg eu tbm daria tudo pela a Laura...

Sn: - então vamos ser amigas de novo?

Julia: - Simm!!!

Sn: - kkkk qbom ent!!!

Nois duas descemos e eu encontro tom chegando cm Lukas, ele estás chorando...

Sn: - oq aconteceu?!

Tom: - moh 🥺 faz ele parar, ele derrubou o sorvete e não para de chorar... Onde é que desliga ele 🥺

Sn: - mdss tom! 😐 Vc não sabe nem cuidar do seu filho, e ele não tem Butão de desligar não 😑 e posso saber o pq me chamou de moh? 😗

Tom: - pq vc é minha mulher! E agr nois somos da mesma família 🥰

Sn: - eu nunca disse que eu e vc tínhamos voltado... E eu não sabia que vc tinha me perdoado por eu ter fugido...

Tom: - sim amor! Eu te perdou, vc teve um filho meu mesmo sabendo que eu sou um mafioso, e não o aborto ele... Isso me deixou muito feliz...

Sn: - claro que eu não ia aborta, ele não tem culpa de nada, e tbm....

Tom: - tbm?

Sn: - nada... Deixa pra lá...

Depois de algumas horas conversando, e meu filho brincar cm a filha de Bill eles ficam com sono...

Tom: - pser Bill se prepara que meu filho vai pegar a sua 😉

Bill: - cala a boca tom! Não vou deixar! Ela é a minha princesinha 😍

Tom: - vou ensinar algumas coisas a ele 😏

Bill: - eu tbm vou ensinar a ela, a não gostar do seu filho... 😑

Tom: - nossa Billy 🥺

Sn e Julia: - kkkk vcs parecem duas crianças...

Eu e Julia subimos cm as crianças e as colocamos pra dormir, ela vai pro quarto dela e eu pro meu...
Tom aparece na porta do meu quarto.

Tom: - será que posso dormi cm vc hj?

Sn: - se vc quiser!

Tom vem até eu e me beijar eu retribuo o beijo, e foi a melhor coisa que eu queria naquele momento... Eu nunca pensei que iria sentir aquela sensação... Tom tenta me deitar na cama mais...

Sn: - é melhor não tom...

Tom: - e pq não?

Sn: - se vc quiser fazer isso cm, então que seja um dia especial, e tem que tá só nois em casa 👀

Tom: - então tá dizendo que se eu fizer isso, eu vou poder fuder cm vc de novo 😏

Sn: - é talvez eu esteja dizendo isso 😗

Tom: - Aiai sentiu saudades de fazer isso cmg foi? 😏

Sn: - talvez um pouco, mais agora vamos dormir pq já tá ficando tarde...

Tom: - tbm amor!

Sn: - não me chama assim! Vc nem me pediu 😗

Tom: - se eu pedir vc aceita?

Sn: - claro né 😉

Tom: - soubesse já tinha pedido 😗

Sn: - kkk vamos dormir vai...

Nois nós deitamos e ficamos conversando um pouco sem perceber eu adormeço nos braços de tom...

*TOM*

Ela é tão linda quando dorme, pode ter passado 3 anos desde quando nos vimos, mais ela continua linda, prometo de que agora em diante vou cuidar de vc e te proteja de tudo, de vc e nosso filho... Vc não sabe cm eu senti sua falta... ♥️
*Da um beijo na cabeça de Sn*
Logo eu adormeço tbm...


Continua....


Vou parar por aqui, o próximo episódio vai envolver o filho de tom e de Bill... Então não perca, espero que tenham gostado... Eu tento fazer ao máximo pra ficar bom... Desculpem pelo erros de português! ♥️

o mafioso...Onde histórias criam vida. Descubra agora