as vezes o fim é apenas o início...❣️

149 7 11
                                    

Lukas acorda na mesa de seu quarto seus olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar, ele choro tanto que acabou dormindo lá. Ele levanta e tava com um pouco de dor no pescoço, ele avia acabado a carta ontem a noite... Ele vai no banheiro e fica pensando um pouco...

*Pensamento de Lukas*

Hoje a Ayla vai embora... E eu não vou poder fazer nada, e acho que não vou me despedir... Acho que não tenho coragem de olhar em seus olhos...

Ele sai e encontra sua mãe em seu quarto.

Sn: - oii filho... Como vc está? Eu vi com vc tratou a Ayla ontem, queria ver se estava melhor.

Lukas: - não mãe eu não estou bem... Mais com o tempo acho que vou ficar... Mãe a senhora pode me fazer um favor?

Sn: - claro meu bem! Oq seria?

Lukas: - pode entregar essa carta pra Ayla...

Sn: - vc não vai se despedir dela filho...?

Lukas: - eu queria mãe... Mais acho que na tenho coragem... Não posso ver meu primeiro amor indo embora assim...

Sn: - mais Ayla vai ficar muito triste e decepcionada com vc filho...

Lukas: - eu já estou ciente disso mãe... Por isso eu fiz essa carta... Aqui explica os meus motivos... Espero que ela possa me entender...

Ele se levanta e vai se arrumar pra ir pra escola, eu pego a carta e saiu do seu quarto.

Tom: - oq é isso moh?

Sn: - é uma carta que Lukas fez pra Ayla!

Tom: - mais ele não vai se despedir dela?

Sn: - não ele está muito abalado com tudo isso... Acho que ele não reagiu muito bem com a notícia...

Tom: - entendo amor! Vamos lá nos despedir deles.

Sn: - vamos!

Nois saímos e vamos até o carro deles, eles estavam colocando suas malas no carro quando chegamos, eu via a cara de Ayla como se tivesse procurando alguém, e eu sabia quem ela estava atrás....

Tom: - tchau irmão! Se cuida lá tbm. E vê se volta logo! Julia cuida bem dele pra mim tbm, e você ayla vire uma mulher maravilhosa!

Julia: - tudo bem prometo cuidar bem dele! E vc cuida da minha amiga!

Tom: - tbm eu vou sim!

Bill: - tchau mano! Se cuida tbm! Sn cuida dele pra mim tbm! E onde está lukas pq só veio a lua?

Sn: - tbm eu prometo cuidar bem dele... E Lukas ele não pode vim, mais ele falou pra vcs se cuidarem lá... (Ayla me puxa pra um canto).

Ayla: - então o Lukas não vem...

Sn: - não minha querida... Mais ele pediu pra te entregar isso... Ele disse que aí explica os motivos de ele não poder está aqui hoje... E ele queria que pudesse entender ele... Desculpa meu bem...

Ayla: - tudo bem tia... (Entra no carro quase chorando).

Eles entram e saem, nois ficamos olhando eles irem embora até não vermos mais o carro... Lukas viu tudo de longe, ele queria ir lá da uma abraço em lua mais não conseguiu, ele correu pra casa quando o carro foi em bora, ele pulou na cama e começou a chorar... Eu chego em casa e vou tomar banho, eu laço pelo seu quarto e escuto ele, eu poderia entra e acalmar ele mais acho que ele precisa de um tempo sozinho... Ele passou uma semana assim, ele mal comia e vivia trancado. Mais depois de 2 semanas ele começou a treinar mais tom, ele disse que queria ser como o pai... E que queria aprender tudo sobre a máfia... Eu apenas aceitei assim ele não pensaria tanto em Ayla...

*Na nova casa de ayla*

Ayla passou um mês se ler a carta ela tava com raiva de Lukas, mais quando sentiu saudades dele ela pegou se cordão que tinha o anel que ele avia dado, e começou a esfregar, a carta estava na sua frente... Então ela a pega e começar a ler....

A carta.

"Ayla... Desculpa não ter ido me despedir de vc... Sei que deve está muito zangada cmg, mais espero que possa me entender... Enquanto vc estiver aí por favor se cuide, eu tbm irei me cuida... Espero que vc possa voltar pra mim um dia... Foi muito maravilhoso ter te conhecido, ter vc ao meu lado fico pensando  e lembrando de cada minuto que passamos juntos, eu gostaria de nunca tivesse acabado... Por favor continue usando o seu anel, sei que ele não cabe mais, então coloca em um cordão e usa, eu fiz isso... Até minha princesa...❣️


*Na casa de tom*

Depois de um tempo, tudo estava bem eu tinha minha família e os amava muito eles eram tudo pra mim, eu não pudia querer nada além daquilo.
  Lukas e lua cresciam a cada dia que passava, mais ele iria ser pra sempre meu bebês, tudo ia muito bem, e eu estava feliz... ♥️

*8 anos depois*

Lukas agora era um menino determinado, era bom com armas e muito esperto tbm, ele era gentil mais as vezes frio... Ele estava cm 20 anos agora, eu tinha orgulho dos meus filhos, eles tinha se tornado ótimas pessoas, bem minha família estava ótima, e estava tudo correndo bem... E estávamos felizes... Mais tudo começou a mudar desde aquela notícia...
 
.....❣️


Querem segunda temporada? 🌺

o mafioso...Onde histórias criam vida. Descubra agora