festa do pijama...

67 3 9
                                    

*Ayla narrando*

Eu estava na casa de lua com ela e sua amiga, agente tava lá conversando sobre garotos e tudo mais.

Lua: - e vc Ayla ainda gosta do meu irmão?

Ayla: - pq vc quer saber?

Lua: - fala aí, eu não vou falar pra ele não

Ayla: - sim eu acho que ainda gosto dele sim!

Lua e estrela: - sério??!

Ayla: - kkk

Estrela: - a até que vcs combinam!

Lua: - vc já deitou na cama com alguém Ayla?

Ayla: - e pq essa pergunta do nada?

Lua: - nada não pra saber mesmo!

Ayla: - ata, não vou responder! Vou pra casa!

Lua: - ei antes de vc ir, vem pra festa do pijama que eu vou fazer!

Ayla: - quem vem?

Lua: - o Noah, Davi, a estrela, o Lukas, e o amiga do Lukas!

Ayla: - tbm acho que venho! Tchau

Estrela e lua: - tchau!!

*Lua narrando*

Depois que a sai eu e estrela planejamos fazer Ayla e Lukas ficarem aquela noite, então tentamos bolar tudo direito.

(Quebra de tempo, na festa do pijama).

Já tinha quase todo mundo, só faltava o Lukas e amiga dele, logo ele chega com ela de mãos dadas não entendi muito bem aquilo, mais pensei que pudia ser normal aqui.

Laura: - ooh essa é que é a minha cunhadinha moh?

Lua: - oxi e quem é vc!!? E pq tá me chamando assim?!

Lukas: - essa é a minha ficante lua!

Eu olho em choque pra ele, olha pra Ayla e ela está de cabeça baixa, nossa mano tadinha....

Lua: - eu disse pra trazer sua amiga! E não essa aí!!

Lukas: - essa é a minha amiga!

Lua: - hum... 🙄

Confesso não fui com a cara dela, mais logo começamos a fazer muitas coisas, assistimos filmes e rimos muito, meu pais aviam saído então por isso fizemos, mais claro pedimos a eles. Tbm fizemos comidas, e quando era umas 11:00 da noite, decidimos brincar de verdade ou desafio.... Era a hora que eu e estrela íamos colocar nosso plano em ação.

Lua: - gente oq vcs acham de brincarmos de verdade ou desafio!

Todos: - vamos!!

Eu percebia o olha de Lukas e Ayla de olhando, mais como ele estava com aquele mocreia, Ayla quase não olhava pra Lukas, eu giro a garrafa e cai em estrela...

Lua: - verdade ou desafio?

Estrela: - desafio!

Lua: - eu te desafio, a dar um selinho no Davi!

Eu já sabia que os dois queriam, mais o irmão dela não gostou muito, e olhou torto pro Davi....

Davi: - melhor não!

Estrela: - e pq?

Davi: - pq se não se irmão vai me quebrar todo...

Quando menos percebemos estrela, avia beijado ele, Noah ficou bufando, ele estava do meu lado, e segurei ele pela a mão, ele olhou pra mim e logo se acalmou...

o mafioso...Onde histórias criam vida. Descubra agora