*três anos depois da minha fuga*
Se passaram dois desde do dia em que eu saí da casa de tom... E sim eu tive meu filho, seu nome era Lukas, ele tinha 3 aninhos, era um menino saudável e muito esperto, Lukas sempre quis conhecer o pai me partia l coração que quando ele perguntava onde estava seu papai... E se ele iria voltar pra nois... Eu respondi que sim, e que o pai dele estava viajando... Eu não pudia contar a ele sobre seu pai.
(Esse aí é o filho de Sn, mais vc pode imaginar outro se quiser).
Eu vestia meu filho cm se fosse o estilo de tom, ele gostava dizia que ficava bonito... Eu o amava mais que minha própria vida... ♥️
Sn: - bom dia meu príncipe! Está pronto pra ir pra escolinha? 🥰
Lukas: - simm mamãe 😁 vou blincar cm meu coleguinhas! (Imagine que ele está falando cm voz de criança).
Sn: - sim meu amor 🥰 agora vamos antes que vc se atrase!
Nois saímos e eu vou deixar ele não escola, nós chegamos e eu me despido dele.
Sn: - tchau meu príncipe, a mamãe vem te buscar mais tarde tbm?
Lukas: - tbm mamãe 🥰
Lukas: - mamãe?
Sn: - oii meu amor?
Lukas: - algum dia o papai vai vim me deixar na minha escolinha? 🥺
Sn: - ... O meu amor ♥️ claro um dia ele vem sim tbm?
Lukas: - qbom mamãe, tbm eh vou esperar 🥰
Ele me dá um abraço e um beijo e entra na escola, eu me alevantou pois estav de joelhos e vou pro meu trabalho.
*Pessoa os vendo de longe, era um dos capangas de tom*
Xxx: - chefe encontrei ela!
Tom: - ótimo a traga pra mim...
Xxx: - mais chefe e a criança? Eu a levo tbm?
Tom: - qual criança?
Xxx: - a que ela estava!
*Pensamento de tom*
Quem deve ser essa criança ela não tinha filhos, não acredito que ela se envolveu cm outro homem aquele vadia 😡.
Tom: - eu quero que vc traga os dois! A criança e ela.
Tom: - quantos anos essa criança tem?
Xxx: - bem parece ter uns três anos ainda.
Tom: - hum... Entendo, então trás os dois...
Xxx: - sim chefe...
*Voltando pra Sn*
Eu trabalhava em uma lanchonete eu trabalhei lá por muito tempo, até que recebia um salário muito bom. Eu saiu de lá umas 8:00 da noite, da a hora de buscar meu Lukinhas ele daí umas 10:00 pois ele ainda estudava na creche, eu saio e o busco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
Fanficessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...