Eu acordo na cama de tom, avia se passado 2 meses desde daquele dia... Eu me alevantou e vou ao banheiro, faço minha higienes matinais e saiu, vejo tom ele vem e me beijar eu retribuo... Então ele tbm vai no banheiro, quando terminamos vamos tomar café...
Bill: - ai estão os dois pombinhos...
Tom: - bom dia pra vc tbm!
Bill: - kkkk bom dia mano, precisamos conversar sobre aquele carregamento que vai chegar hoje.
Julia: - que carregamento moh?
Bill: - bem são armas e drogas, coisas de máfia!
Julia: - ata!
Sn: - vão lá! E onde estão as crianças?
Julia: - estão brincando lá fora!
Sn: - ata, eles parecem se gostar tanto!
Julia: - kkk é verdade!
Bill e tom: - então nois já vamos!
Eles nos beijam e Vão ao escritório conversar.
*Conversar deles*
Bill: - escuta tom vc sabe que daqui um tempo eu vou embora né?
Tom: - sim eu sei, pra os estados unidos né? Mais vai só quando a Ayla tiver 12 ano.
Bill: - sim é! Queria saber se tudo bem pra vc?
Tom: - sim mano, mais vou sentir saudades.
Bill: - vc já tem sua família, e eu tenho a minha, não somos mais aqueles do passado.
Tom: - é vc tem razão...
Bill: - vc vai pedir quando a Sn em casamento? Vcs não pode viver só sendo juntos, vc tem que registrar ela cm a mulher do dono da máfia!
Tom: - vou pedir hoje a noite já organizei tudo, e vc vai ficar cm o Lukas tbm?
Bill: - kkk tbm mano!
*Julia e Sn conversando*
Sn: - vc não acha que o Tom tá estranho?
Julia: - kk pq vc acha isso?
Sn: - sei lá só acho mesmo! Mais enfim ele me convidou pra sairmos hoje, não sei onde mais tô cm frio na barriga...
Julia: - fica calma talvez seja algo bom.
Já são 8:00 da noite e tom e eu já estamos prontos pra ir, nós despedimos e saímos, eu fico no carro implorando pra ele me dizer oq é, e onde vamos! Mais ele só diz que quando nois chegar eu vejo... Até que chegamos... E me deparo cm isso...
Fico em choque mais estava tudo muito lindo, nois comemos e bebemos, até que tom vem em minha direção e se ajoelhar eu juro eu congelei...
Tom: - Sn, sei que fiz coisas horríveis cm vc e eu juro do fundo do meu coração que eu me arrependo de tudo isso... Hoje eu fiz tudo isso pra vc, pra ver esse seu sorriso e sua cara de cm vc ia ficar... Eu quero que seja minha mulher e mãe de meus filhos, então vc aceita casar cmg Sn Smith?
Sn: - aaaa Tommy 🥺🥺♥️. Eu te perdou por tudo, e eu quero sim ser a mulher da sua vida 🥰
Ele coloca o anel no meu dedo...
Tom: - eu te amo Sn!
Sn: - eu tbm te amo tom!
Passamos a noite em um hotel e vcs sabem oq aconteceu lá... Quando foi de manhã voltamos pra casa, contamos pra todos e todos ficaram felizes, principalmente Lukas...
Mais antes de me casar cm tom na igreja eu tinha que casar cm ele na máfia... E eu aceite foi uma comemoração bem pequena... Bill fez nosso mini casamento na máfia, ele me fez perguntas sobre ser fiel a tom e a máfia, e eu concordei cm tudo, e depois que acabamos todos os homens deles atiraram pra cima por um tempo, pra sinalizar um casamento...*Na festa da mini festa*
Bill: eu desejo felicidades a vcs!
Tom e Sn: - brigada!
Bill: - agora vc pode me chamar de cunhado tbm Sn?
Sn: - kkk tbm cunhado!
Julia: - gente vcs viram as crianças? Já faz um tempo!
Georg: - elas tavam brincando ali perto.
Julia: - a tbm!
*Cm as crianças*
Ayla: - pq vc me chamou aqui Luka?
Lukas: - Ayla vc quer casar cmg?
Ayla: - mais nois não sabemos nem oq é isso!
Lukas: - bem eu sei que deixa a pessoa feliz, olha os meus pais! E eu quero te ver feliz tbm!
Ayla: - kk pode até ser! Mais somos novos Luka
Lukas: - não vamos casar agr, só quando tivermos grandes que nem eles, estamos apenas marcando isso tendeu?
Ayla: - aah tbm ent Luka 🥰
Lukas: - tbm então coloca isso no seu dedo, vc fica cm o roxo e eu cm o vermelho. (Oq ele deu a ela).
Ayla: - tbm e agora?
Lukas: - agora é o beijo eu acho.
Ayla: - mais não sei beijar!
Lukas: - só encosta sua boca na minha!
Ayla: - tbm ent!
*Eles dão um selinho*
Ayla: - kk agora vamos voltar pra lá!
Lukas: - tbm vamos.
Quando eles voltam eles falam oq fizeram, eu e Julia achamos fofo, e ao mesmo tempo engraçado 🤭 tom frescou cm Bill.
Tom: - esse é meu garoto!
Bill: - nunca que seu filho vai ficar cm a minha bonequinha!!
Tom: - kkkk tbm então Bill. Fala isso pra sua filha!
Bill: - filhinha não pode se casar cm ele!!
Ayla: - mais ele disse que vai me fazer feliz papai...
Todos: - ooh mdss 🥺🥺
Bill: - acho bom mermo... 😗
Depois que tudo acabou fomos pra casa estamos cansados, Lukas veio dormindo, colocamos ele na cama e ele dormiu, eu e tom tbm logo dormimos... Nois tinhamos que descansar pra começarmos os preparativos pro casamento... Eu está muito ansiosa, mais estava feliz por esse dia... Eu adormeço e tom tbm.
Continua....
Gente o próximo capítulo vai ser o último, desde já agradeço a todos por terem lido espero que tenha gostado... Então aguardem...
Mais será o fim mesmo...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
Fanfictionessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...