Era de manhã quando eu acordei cm meu celular despertando, era 6:00 acordei e fui fazer minhas necessidades no banheiro, terminei e fui fazer o café da manhã, mais antes passei no quarto de Júlia, ela não estava então mandei mensagem pra ela, ela respondeu e disse que tinha passado a noite cm o seu namorado Bill, então eu nem liguei, desci e fiz um suco e comi um pedaço de bolo que tinha na geladeira. Subi e fui me trocar para ir pro trabalho. Esse foi meu look, mais pode imaginar outro se quiser.
Peguei minha bolsa e sai. Quando cheguei lá fui já comecei o meu trabalho, aquele dia era sábado ent eu só trabalhava até o meio dia e depois entrava outra pessoa no meu lugar, e sim era o dia da festa, o movimento não estava muito bom hoje pois as pessoas estavam todas se preparando pra tão sonhada festa. Mais depois de tempo chagou alguém era Julia ao lado de Bill e tom, fiquei feliz em ver ela, mais não em ver os outros dois, eu não entendi o pq eu me sentia assim perto deles, mais sabia que avia algo.
Julia: - oii s/n! Cm vc está?
S/n: - oii Julia! Bem e vc? Parece que vc está bem. Animada hoje.
Julia: - a sim! Estou disposta hoje.
Tom: - mais também depois da noite de ontem 😗
Julia: - a cala a boca tom!
Bill: kkk, Iai s/n vc vai pra festa que vai ter hoje?
S/n: - acho que não, não estou muito afim não.
Julia: - oq! Pq? Vc tem quer ir!!
S/n: - nossa amiga, eu nunca vi vc me implorar tanto pra ir em uma festa 🤨
Julia: - é é que, bem vc tem que ir afinal é uma festa todo mundo vai.
S/n: - é eu vou pensar sobre.
Tom chama Julia pra conversar em um canto, eu não ligo muito e continu meu trabalho.
Tom: - e agr!! Vc tem que fazer com oq ela vá! O sequestro vai ser hoje! Quero que ela seja minha!
Julia: qual tom! Ela vai! Eu vou fazer com oq ela vá!!
Tom: - espero que ela vá mesmo!
Eles voltam e Julia está cm uma cara um pouco estranha, eu pergunto o oq ela tem, ela só diz que está bem e que não era nada, eles tres vão embora e eu fico lá com um presentimento ruim...
Sim Julia não trabalhava mais, e isso me incomodava pois onde ela conseguia dinheiro, era estranho pois eu sentia que ela estava me escondendo algo. Deu meu horário e fui para casa cheguei lá e vi julia lá cm os meninos.S/n: - oi gente.
Julia, tom, Bill: - oii!
Julia: - s/n pode conversar?
S/n: - claro!
Nois subimos e fomos pro quarto dela, os meninos ficaram lá em baixo, ent Julia começou.
Julia: - snzinha que eu amoo tanto!! 🥺 Vamo pra festa por favorzinho? Eu preciso da minha amiga lá cmg 🥺.
S/n: - vc está brincando! Eu pensava que era outra coisa mais séria e vc vem me dizer isso!
Julia: - sim amiga, mais que outra coisa séria?
S/n: - a eu não seii! Algo como, oq aconteceu com vc? Como conseguir dinheiro? Pq de repente vc mandou tanto?
Julia: - a a a amiga o Bill me dá dinheiro! E não tem nada acontece co-comigo. E eu não mudei tá!
Ela fala gaguejando, e isso me soa estranho.
S/n: - e pq tá gaguejando?
Julia: - a por nada vc só me pegou de surpresa!
S/n: - aa entendi. Olha Julia eu sou sua amiga a muito tempo e amo vc, vc é a única pessoa em que eu mais confio nesse mundo, eu só espero que não esteja me escondendo nada...
Naquele momento os olhos de Júlia se encheram de lágrimas, eu me assustei com aquilo, disse que ela pudia contar comigo e pudia me falar oq era, mais eu não falou, Julia sabia que eu não concordaria com oq ia acontecer... Que aparte daquela noite eu iria ser um cachorrinha, e aí da mais de tom...
S/n: - eu vou com vc pra festa!! Pq te amo! E não quero ver minha amiga triste.
Julia: - tbm te amo! Ent vamos nos arrumar!
Saímos e fomos nos arrumar, Julia saiu e foi pro quarto, confesso eu estava com um presentimento muito ruim, eu nunca tinha me sentindo assim, só as vezes quando o meu pai ia me bater... Falei mim mesma que Julia era minha amiga e que ela nunca faria algo pra me magoar, sair e fui tomar meu banho e começar a me arrumar também...
Genteee!! Espero que estejam gostando e por desculpa pelos os erros de português!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
Fanfictionessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...