....

193 11 1
                                    

Eram por volta de 8:00 da manhã estávamos organizando tudo pra resgatar as crianças, passamos a noite toda acordados não conseguimos dormir... Mais quem conseguiria. Nunca pensei que eu entraria numa situação assim...

Tom: - vc deveria descansar Sn...

Sn: - só vou descansar depois que meu filho tiver seguro!

Tom: - entendo, escuta Sn... Sei que não é a hora e nem o momento... Mais.. se tudo correr bem, vc quer construir o vida cmg e Lukas? Sei que isso que eu tô pedido é muito pra vc... Mais eu te amo, e quero ficar cm vc e Lukas, cuidar e proteger vc... Quero saber se aceitar casar cmg? Depois que tudo isso acabar... Não precisa responder agora, Pode me dizer depois... sei que talvez possa não aceitar até pq fiz coisas horríveis cm vc... Mais saiba que me arrependo disso, e quero recomeçar, esquecer tudo isso... Então pensa bem.

Sn: - tom... olha tudo oq vc fez cmg fui muito ruim mais pra mim isso é passado... E sobre isso que vc está me pedindo, eu juro que vou pensar cm carinho... E te darei a resposta, sabe tom, mesmo que v tenha feito tudo aquilo eu ainda amo vc... Voltei cm Lukas pra Alemanha para ele conhecer o pai e para que eu pudesse ver vc de novo... Eu não entendi oq era isso, mais depois de um tempo percebi... Eu sentia algo a mais por vc... Então te dou a resposta quando voltarmos...

Tom: - tudo bem então...

Bill: - gente estamos pronto! As armas estão no carro, tom nois vamos em carros diferentes tbm. Não podemos deixar ele desconfiar. (gente vou chamar o king Kong de Kong, pra o nome não fica tão grande).

Tom: - tudo bem então! Vamos salvar nossos filhos!

O nosso plano era fingir que tom e Bill iriam entrar todo o território deles pra Kong, eles foram na frente pra fazerem esse acordo enquanto o resto de nois íamos bem atrás, pq s algo acontecesse nois íamos ser o plano B.  Ficamos escondidos noma descida de um morro. Tinha muito matos então ele não viram o carros e nem nois, isso é bom, nois observamos tom e Bill de longe, eles estavam de frente pro portão da casa. Eles tinha um mini microfone (vou chamar de radinho), que dava pra nois escutar, e sabermos a situação. O portão se abre e eles entram, estava tudo dando certo.

*Tom e Bill*

*Tom narrado*

Estamos de frente ao portão da casa, um dos capangas de Kong foi avisá-lo que nois aviamos chegado na casa. Demora um pouco e ele volta, e nos avisa que podíamos entrar, nois estávamos entrando em um território inimigo e não tinhamos armas, até pq se entrarmos de armas eles iram tirar... Eu vejo meu filho e de Bill chorando, eles queria vim até nois, mais Kong não deixava... Aquilo me deixava furioso, mais não pudia fazer nada a não ser esperar, até o momento certo.

*Bill narrando*

Quando nois entramos meu olhos foram direto para as crianças... Estavam chorando mais tínhamos que manter o foco... Não podíamos estragar o plano, primeiro temos que pegar as crianças, e as levar pra um lugar em segurança, essa parte é da Sn e Julia, e depois é só matar esse desgraçado!

Kong: - sejam bem vindo rapazes a minha casa! Vejo que já viram seus filhos, sério eles não se calam um segundo!!

Tom: - CLARO SEU IDIOTA ELES SAO CRIANÇAS!!

Kong: - nossa isso vindo de tom kaulitz, que era super mulherengo, e agora tem só uma e ainda tem um filho! Deve ser aquela puta da cm era o nome dela... 🤔 A puta da Sn não é? Eu lembro que ela tinha fugido então quer dizer que ela voltou foi?

Tom: - OLHA CM VC FALA DELA SEU MERDA!!!

Kong: -  É MELHOR VC TER CUIDADO CM O QUE DIZ, SE NÃO EU ACABO CM A VIDA DESSE SEU FILHINHO!!

o mafioso...Onde histórias criam vida. Descubra agora