Eram exatamente 7:00 da manhã eu acordo ao lado de tom, ele dormia que nem um anjinho, mais de anjo ele não tem nada...
Me levanto e vou pro banheiro faço minhas necessidades e saio deixo tom dormindo e vou fazer um café da manhã, preparo um suco, panquecas, frutas, um bolo normal mesmo e um cafézinho. Depois que termino, vou lavar umas louças que eu avia sujado antes de comer, então eu sinto alguém me abraçando por trás... É tom.Tom: - bom dia minha princesa!
Sn: - bom dia tom!
Tom: - foi vc que preparou tudo isso?
Sn: - sim foi, senta come um pouco antes de sair!
Tom: - tbm ent, tá cuidado de mim é?
Sn: - não é nada disso 🙄
Tom: - kkk tbm ent 😗
Eu e ele comemos juntos ele é tão fofo comendo, parece uma criança suja a mesa toda 🤭
Da um tempo e vejo Bill e Julia descendo logo o meu sorriso desaparece quando vejo Julia.Julia e Bill: - bom dia gente!!
Tom e Sn: - bom dia!
Eles sentam e começam a comer, Bill e tom terminam e sobem pra se arrumar pra saírem pra reunião da máfias, fica lá só eu e Julia, então ela tenta puxar assunto.
Julia: - oi Sn, iai cm vc tem passado?
Sn: bem!
Julia: - sobre aquilo que vc falo pro tom de que iria tentar fugir vc falou brincando?
Sn: - parecia que eu tava brincando?!
Julia: - mais se vc fugir tom pode não gostar!
Sn: - ele não precisa saber!
Julia: - olha Sn... Desculpas por ter te trazido pra cá... Sei que nunca foi seu desejo voltar pra um lugar onde tem mafiosos, mais não queria que vc ficasse sozinha... Bill avia me chamado pra morar cm ele, mais se eu te falasse que eles eram mafiosos vc nunca iria quer vim cmg... Desculpa amiga 🥺
Sn: - olha Julia eu nunca quis isso... E mesmo que vc queria vim morar cm Bill mesmo sabendo oq ele era, não te dá o direito de me sequestrar e me fazer uma cachorrinha... E sobre seu pedido de desculpas eu vou pensar se te perdou...
Tom e Bill descem e vem até nois, eles dão um abraço em nois e falam.
Tom: - bjs minha princesa! Se comportar tbm?
*Pensamento de Sn*
A não se preocupe eu vou me comportar direitinho. 😙
Sn: - hum... 🙄
Ele me beija e sai, eu me assustei não esperava por aquilo...
Bill: - bjs meu amor! Se comportar, prometo voltar o quanto antes.
Julia: - está bem meu amor.
Eles se beijam e Bill sai, eles saíram era umas 8:20, já eram umas 9:00, foi quando eu comecei a planejar minha fuga... Eu arrumei alguma das minhas coisas, fui na cozinha e peguei uma frigideira, e fui em direção do carro que ainda tinha lá era do George, cm ele foi no carro mais o tom eu peguei pois sabia onde ele colocava as chaves...
Quando estou prestes a sair um segurança me ver e grita.Segurança: - ei garota onde vc pensa que vai!!!
Eu imediatamente pego a frigideira e taco cm muita força em sua cabeça e ele cai, eu pego as chaves que abrem o portão, devolvo a ele que tava no chão e ligo o carro, saiu de lá, ou outros seguranças percebem e começam a me seguir de moto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
أدب الهواةessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...