(Gente vou continuar de onde parei no outro episódio...).
*Lukas narrando*
Bem ela estava lá encostada na parede, eu fiquei a admirando um pouco, sua pele era macia... E tão suave, eu queria perguntar se ela era virgem, mais achei que ela ficaria desconfortável....
Ayla: - pq está fazendo isso? Vc não quer dormir cmg e depois me lagar não né? Não quero ser mais uma da sua lista...
Lukas: - vc não seria só mais uma... Vc é muito especial pra mim... E não eu não quero te iludir! Nunca pensei isso!
Ayla: - e oq vc quer "Deus grego" (fala irônica). 😗
Lukas: - quer mesmo saber 😏 (fala olhando o corpo dela).
Ayla: - vc se parece muito com seu pai, a tia Sn falou que o tio tom é do mesmo jeito...
Lukas: - que jeito?
Ayla: - safado 😗
Lukas: - é pq vc não viu nada.... 😏👀
Ayla: - p-p-para c-com isso Lukas, e me leva de volta pra festa, meus pais devem está preocupados cmg!
Lukas: - não eles não estão!
Ayla: - oq vc quer dizer com isso?
Lukas: - eles me permitiram ficar com vc hoje 😎
Ayla: - ata!!
Lukas: - e Lara de me chamar de Lukas, pra vc é Luka entendeu?
Ayla: - tbm então Luka!! 😗 Mais oq nois vamos fazer agora!
Lukas: - primeiro vai lá tomar banho, veste um dos meus moletons. Aí depois eu vou, aí vamos assistir filmes ou séries, e eu já pedi pizza, hoje a minha casa é só nossa! Esse é meu segundo presente pra vc!
Ayla: - tá sendo fofo cmg? ☺️ tbm então!
Lukas: - sim estou!
Logo ela sai e vai pro banheiro, como eu disse não quero obriga-la a nada... Mais se ela quiser né... Ela sai e o moletom ficou um pouco grande nela, mais ela tinha ficado muito fofa, ela tinha ficado mais fofa do que a Laura, meu coração disparou, nao sei explicar oq era aquilo... Bem eu não tinha short pra dar a ela... Então ela só ficou de blusão 🤐.
Logo eu tbm vou tomar meu banho, quando volto estou só de short, eu vejo Ayla me olhando...Lukas: - gosta do que vê? 😏
Ayla: - a vai pra merda kaulitz! 😶
Lukas: - kkk vc parece minha mãe, as vezes ela chama meu pai assim, quando esta zangada 😗
Eu me deito perto dela, e coloco um série, agente assiste oq ela queria... Shadowhunters, logo depois assistimos teen Wolf, esse foi minha escolha 😉. Era por volta das 11:40 da noite.
Lukas: - aí já está bom... Cansei de assistir!
Ayla: - e oq quer fazer agora?
Lukas: - uma coisa mais animada!
Ayla: - tipo?
Eu a pego e a deito com a cabeça no travesseiro, ela me olha um pouco surpresa.
Lukas: - vou te mostrar oq é 😏
Ayla: - a-a-a l-luka sai!
Lukas: - eu sei que quer! 😼
Eu me inclino para a beijar, ela deixa então rola outro beijo, mais esse foi mais intenso, o beijo de Ayla era diferente de Laura... No beijo de Ayla era calmo, mais me deixava excitado, era quente, e encaixa perfeitamente com o meu, o de Laura era se sentimento... E não tinha a mesma conexão de Ayla.
Eu rapidamente começo a deslizar minha mão pra sua bunda, e quando chego eu aperto, eu a olho pra saber se ela se sentia confortável, e parecia que sim, então eu começo a beijar seu pescoço... Ela deixa, mais percebo uma coisa ela parecia bem tímida, ela estava um pouco vermelha...Lukas: - Ayla vc já fez isso?
Ayla: - não nunca...
Lukas: - e.. vc.. quer..?
Ayla: - s-s-sim!
Lukas: - tem certeza?
Ayla: - quando eu estava lá nos estados unidos eu sempre aguardei por vc... Por isso nunca deitei na cama com mais nenhum homem...
Eu a olho com um sorriso no rosto, oq ela me disse foi tão fofo... E eu aqui ficando com todas essa meninas que não me merecem!
Eu volto a beija-la, então vou colocando minha mão por dentro de sua blusa até chegar em seus seios... Então eu o aperto... Ela começa a sentir tesão, então eu tiro o moletom dela, ela tira meu short, o beijo vai ficando cada vez mais exitante, então eu faço uma chupada em seu pescoço... Ela tbm faz uma em mim... Então eu tiro sua calcinha, e logo a carêncio, e logo enfio dentro, ela começa a gemer, ouvindo ela assim faz eu ficar excitado e querer entrar logo nela, mais eu queria aproveitar cada momento ali... Então eu desço e começa a chupar ela... Ela estava totalmente exitada, e ficava se retorcendo na cama, então vou subindo até chegar em seus seios de novo, e faço outra chupada, em um deles... Logo tiro minha cueca meu amiguinho pula pra fora... Ela eu a olho como se tivesse pedindo permissão, ela me olha já exitada, então eu entendo o sinal....
Eu coloco meu p*u na buceta dela, ela chega se levanta, bem mais fiquei impressionado que ela aguentou ele todo, Laura do aguenta a metade.... então ela geme muito mais alto, aquilo me fazia só querer fuder cada vez mais com ela.... Eu a coloco de quatro e faço por de trás tbm, ela deixa, bem aquela noite iria ficar marcada pra sempre em mim... Não consigo explicar como aquilo estava bom....Nois ficamos naquilo até 4:00 da manhã, quando terminamos fomos tomar banho e lá teve segundo round, depois nós deitamos, eu faço carinho no cabelo dela e logo ela adormece, eu a olho ela era tão fofa dormindo, e quando vou ver tbm logo adormeço.... Não sei dizer, mais Ayla me fazia muito bem, e sempre fazia eu me sentir a mesma criança de antes... Fazia meu coração acelerar e eu ficar todo boiolinha por ela... Mais eu até gostava.... Ela era a mulher que eu quero na minha vida, espero que ela tbm queira...
Continua....❣️
Gente espero que tenham gostado desse capítulo, tentei fazer ele ficar muito bom, obg por comentarem que querem mais e que estão gostando, isso me deixa muito feliz, e faz eu querer escrever cada vez mais... Vc não tem noção de como fico feliz, perdão pelos erros de português....♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
Fanfictionessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...