fim.....?

148 5 4
                                    

Era umas 6:30 quando eu acordou, vejo tom dormindo ao meu lado. Ele parecia um bebê, avia se passado 2 anos, e Lukas já tinha 13 anos, meu pequeno neném estava crescendo, lua tinha 10 era uma menina bem esperta, eu estava feliz com minha nova vida ao lado dele, eu dou um beijo na cabeça de tom e vou no banheiro faço minhas necessidades, saiu e troco de roupa, tinha que fazer o café da manhã pra nois, hoje a noite ia ser a despedida de Bill, tom me contou o motivo dele ir, Lukas e Ayla ainda não sabem, bem mais Bill iria contar hoje pra Ayla.... Tenho certeza que quando eles souberem vai ficar arrasados.
Eu faço o Afonso, um suco de laranja, pego umas frutas e as corto, tinha várias outras coisas tbm. Logo tom desce com as crianças, essa era a função dele, quando ele acordar ele acorda as crianças tbm.

Tom: - bom dia meu amor!

Sn: - bom dia meu bem!

Lukas e lua: - bom dia mamãe!

Sn: - bom dia meus amores!

Lukas: - o mãe quando eu me casar cm a Ayla quero ser que nem vc o papai!

Sn: - mais pq filho?

Lukas: - porque vcs se amam muito! E tu tbm gosto dela.

Eu o olho e queria li falar que Ayla ia embora... Mais não tive coragem... Queria que ela a contasse.

*Na casa de Bill*

Ayla acorda e vai se arrumar, logo ela desce e encontra seus pais tomando café.

Ayla: - bom dia papai, bom dia mamãe!

Julia e Bill: - bom dia meu raio de sol!

Ayla: - papai pq algumas coisas estão embaladas?

Bill: - filha agora que estamos reunidos.... Quero te falar uma coisa muito séria, antes de ir pra escola.

Ayla: - oq ouvi papai?

Bill: - filha hoje a noite vai ter a nossa despedida, nois vamos nos mudar pra os estados unidos, o papai tem que resolver uma coisas lá... E não posso deixa vc e nem sua mãe sozinhas... Eu tenho muito inimigos e não quero que corram perigo. Vc entende né filha?

Ayla: - ....

Julia: - meu bem fala alguma coisa!

Ayla: - vcs decidiram isso sem mim... Oq vcs querem que eu fale... Eu não quero ir... Não posso deixa o Lukas, quero ficar com ele. Eu prometi.

Bill: - filha tenta entender o seu pai por favor!

Ayla: - eu entendo pai... Só não quero acreditar... Eu vou mais não pense que concordo com isso...

Ele se levanta e vai muito triste mais ao mesmo tempo zangada, pega as coisas dela e sai. Ayla e Lukas moravam praticamente na mesma casa até lá a casa deles eram grudadas uma na outra, e dividiam o quintal tbm, era bem grande o quintal.
Ayla espera Lukas e lua no portão da casa.

Lukas: - bom dia Ayla!! Como vc está?

Ayla: - (fala cm a voz um pouco rouca, ela estava chorando mais quando os viu chegar limpou o rosto). Bom dia luka!! Estou bem e vc? Oii pra vc tbm lua.

Lukas: - eu tbm estou bem! (Lukas percebeu que ela na tava bem mais ficou calado).

Lua: - oii namorada do meu irmão!

Ayla: - kkk, não sou não (fica vermelha).

Lua: - vc fica até vermelha quando fala!

Lukas: - tbm lua já chega! 😗

Ayla: - então vamos indo.

Lukas e lua: - vamos.

Eles entravam na escola 7:00, eles chegam e lua vai pra sala, Lukas e lua estudavam na mesma sala.

*Na hora do recreio*

Lukas: - sabia Ayla, meu pai tá me treinando! Ele tá me ensinando a cm pegar no arma, e como a máfia funciona!

Ayla: - aa que legal Luka! (Ayla era a única que Lukas permitia chamar de Luka).

Lukas: - é sim! E seu pai? Já tá te ensinando tbm?

Ayla: - eu não quero falar dele agora... Mais sim ele está!

Logo eles saem do assunto quando o Paulo vem falar cm eles, paulo era o filho só homem quem Bill e tomaram, a mulher que ele tinha avia engravidado dele, Paulo sabia disso ele tinha raiva de Lukas, mais Ayla ele gostava dela um pouco, mais ela não dava nem bola pra ele...

Paulo: - oii princesa!

Lukas: - oq vc quer aqui em idiota?

Paulo: - fica na sua que meu negócio é com ela!

Lukas: - é mais acho que ela não tá muito afim de falar cm vc!

Paulo: - escuta aqui! Ela decide se fala ou não, vc não pode decidir isso por ela!!

Ayla: - JA CHEGAR!!

Eles se calam e aquilo praticamente acontecia todos os dias, e como Ayla não estava bem por causa da notícia que seus pais aviam falado, ela se zangou e saiu de perto deles. Ela passou o tempo todo sem falar com Lukas. Da o horário deles saírem e então eles vão andando, lua tinha saído mais cedo então eles estavam sozinhos, estava um clima um pouco estranho...

Lukas: - Ayla desculpa por aquilo...

Ayla: - tudo bem Luka, escuta quero que me encontre no Jardim da sua mãe, lá vamos poder conversar bem, quero te contar uma coisa... E acho que vc não vai gostar muito...

Lukas: - agora fiquei preocupado...

(Quebra de tempo, na hora da festa)

Lukas chega e Ayla o puxa pra fora, os dois saem e vão pro jardim, Ayla preparou um linda surpresa pra ele, quando Lukas viu acho muito fofo, eles comeram, assistiram e conversaram. Até que Ayla começa a falar da mudança...

Ayla: - Luka eu vou embora prós estados unidos...

Lukas: - ....

Ayla: - eu quando soube não acreditei... Mais meu pai quer que eu vá... Fiz tudo isso pra vc poder lembrar de mim e saber que eu te amo...

Lukas: - vc vai quando?

Ayla: - amanhã 7:00 da manhã...

Lukas: - hum...

Ayla: - vc não vai falar nada?

Lukas: - só... Não esquece de mim, e por favor continua usando o anel que te dei... E prometa que vc vai voltar....

Ayla: - eu prometo Luka...

Eles ficam mais um tempo lá e logo depois voltam pra festa, Lukas estava muito estranho com Ayla, não queria nem olhar pra ela... Na hora de ir embora ele se despedem e vão pra casa, ele fica super frio cm ela... Quando Lukas chega em casa ele vai pro quarto dizendo que tá cansado, ele chega no quarto e se joga na cama e começa a chorar muito... Ele fica chorando ate umas 10:00 da noite... Então ele levanta e vai fazer uma carta pra Ayla, ele não acreditava que sua amada iria embora pra outra cidade e que não sabia quando ia voltar... Ele não sabia se ia ver ela ir embora, por isso fez a carta...

Continua...

Vou parar por aqui, amanhã faço o último episódio, mais será o último mesmo? E mostro oq Lukas escreveu pra Ayla... Então esperto que gostem... ♥️

o mafioso...Onde histórias criam vida. Descubra agora