*Lukas narrando*
Eu acordo por volta das 10:00 escuta pessoas conversando lá na sala, eu levanto e vou me arrumar pra ir ajudar meu pai com algumas coisas da máfia, bem meu foco era isso, sempre focar na máfia, e de noite eu e sair com meu amigos e com minha ficante... Ainda não assumi ela pq eu ficando só tem um mês, e nem sei se quero, depois que termino de me arrumar eu desço pra sala, encontro a tia Júlia lá vou até ela e a comprimento.
Lukas: - oii tia bom dia!
Julia: - bom dia, nossa Lukas como vc cresceu! Está muito bonito!
Lukas: - brigada tia!
Então depois vou em direção a cozinha, bem eu tinha que sair hoje, eu ia ajeitar a corrida que tinha todos os anos, bem eu sempre ganhei não sei se esse ano iria ganhar de novo. Depois de prepara um sanduíche pra mim eu volto pra sala pra assistir um pouco e me deparo com uma mina muito linda sentada lá... Que eu descobri quem era fiquei um pouco em choque....
Sn: - filho vem senta aqui com gente! Vc ainda lembra da ayla né, cumprimenta ela filho!
Lukas: - .... O-o-oi a-ayla... Cm está? (Eu tava muito nervoso, não esperava a ver logo de manhã)..
Ayla: - oi Lukas, quanto tempo... Estou bem e vc?
Lukas: - bem tbm...
Ayla: - depois vc quer sair cmg? Pra gente poder conversar um pouco!
Lukas: - hoje não dá já tenho compromisso.... Vou organizar umas coisas sobre a corrida de amanhã. Mais vamos depois...
Ayla: - tudo bem então!
Eu saio e vou pro meu quarto... Sério ela estava muito linda, depois de tanto tempo, nunca pensei que ela voltaria... Talvez ela já deve ter um namorado, é muito bonita pra tá solteira ainda!
Eu saiu do pensamento e vou pro meu carro... Eu passo pela a sala e Ayla me encara eu só um tchau pra elas e saiu, depois que organizei tudo volto pra casa, já era tarde quando voltei, eu estava muito cansado, quando chego vejo um sobra preta no escuro, era Ayla ela estava observando as estrelas, quando eu estava indo quase entrando em casa eu ouso sua voz...Ayla: - vc está me evitando... Desde ontem quando eu cheguei vc não fala cmg, pensei que quando voltasse vc ficaria feliz... Mais acho que me enganei, vc parece muito bem sem mim...
Lukas: (eu me viro e a vejo olhando pro céu, na verdade eu gostei muito de vê-la novamente, mais não sei bem oq pensar... Ainda estou muito nervoso). Não eu não estou te evitando. (Vou até ela e me sento ao seu lado no banco...).
Ayla: - então cm vai as coisas? Oq vc fez nesses últimos anos!
Lukas: - eu foquei em ajudar meu pai com a máfia! E vc oq tem feito?
Ayla: - fiz o mesmo, tbm Ajudei meu pai com a máfia...
Lukas: - que bom ent...
Ayla: - vc... Já está namorando?
Lukas: - não mais tô ficando com uma mina aí.
Ayla: - ..... A-a entendi.... Bem acho que já vou entrar, nos vemos na corrida...
Lukas: - tudo bem então... (Eu fiquei pensando se ela tinha ficado magoada com oq eu avia dito... Mais pq ela ficaria, ela nem deve mais gosta de mim...)
Eu saiu do pensamento e vou pra casa...
*Ayla narrando*
Eu chego em casa um pouco zangada e com vontade de chorar... Eu não estava acreditando que ele já tinha outra... Doeu em mim, pensei que ele ainda gostava de mim... E que ele esperaria por mim, mais acho que me enganei.... Enquanto eu esperava por ele, ele já estava com outra... Aí mais que idiota!!
Acho que ele não vai cumprir com a promessa que ele me fez... Então acho melhor eu começar a parar de gostar dele, e deixar ele ficar cm esse que ele disse... Tenho certeza que vou encontrar alguém muito melhor do que ele!! (Ela fala pegando em seu cordão). Eu logo sai do pensamento e vou dormir, amanhã vai ser um longo dia...(Quebra de tempo, na corrida)
*Lukas narrado*
Nem na corrida tinha muita gente, claro sempre tem, todos os anos é a assim, Noah e Davi tbm iam correr, bem eu estava lá com eles conversando antes da corrida.
Noah: - iai princesas tao pronto pra perder pra mim?
Lukas: - kkk vc come poeira tbm!
Davi: - vc vai ficar pra trás bebezinho!
Noah: - é oq vamos ver!
Davi: - aliás vcs já viram a Ayla?
Noah: - já sim ela tá muito linda depois de tanto tempo! Né Lukas!
Lukas: - ... É sim ela mudou!
Davi: - e vcs.. já se falaram?
Lukas: - já sim, mais foi pouco!
Davi e Noah: - ata...
Logo a corrida começou, e lá estava eu, Noah, davi e tinha tbm o Pedro e a Ângela, eles sempre competiam com a gente, mais não nos acompanhavam, logo um carro todo preto tbm entra, eu não sabia quem era... Não dava pra ver ninguém... Logo a moça que dava a partida foi pra nossa frente e balançou a bandeira pra poder ir.
Eu começo a acelerar muito, e saiu com tudo, logo eu estava na frente, Noah estava quase me alcançando, Davi vinha logo atrás, mais aquele carro preto vinha com tudo pra pegar nois, eu acelerei mais, mais quando me deparei ele já estava do meu lado logo ele passar de mim e vence a corrida... Como assim?? Quem era esse!!!
Eu desço do carro e vou até o vencedor.Lukas: - eii quem é vc??!! (A pessoa logo abre o carro e quando eu vejo que sai lá de dentro me surpreendo).
Ayla: - então vc ainda não sabe perder?
Lukas: - oq vc faz aqui?!
Ayla: - vim competir né!!
Lukas: - mais pq?! Não pudia ser outro dia não?!
Ayla: - olha como vc fala cmg entendeu!! Eu posso entrar na corrida a hora que eu quiser além do mais é pra quem quiser entrar!!
Ela sai e eu do um chute no carro, eu tava muito bravo! Depois de entregar os prêmios, voltamos pra casa.
Tom: - filho amanhã vamos a uma festa, sua mãe e irmã já sabem então tô te avisando logo! É uma festa de apostas prós donos de máfia!
Lukas: - tbm pai estarei lá!
Eu subo pro meu quarto e vou direto pro banheiro, eu penso em Ayla, ela está a estranha comigo hoje, ontem ela foi doce mais hoje estava muito estranha, será que foi algo que eu fiz... Eu saio do pensamento e quando saiu do banheiro vejo minha mãe sentada na cama.
Lukas: - oi mãe. Oq faz aqui?
Sn: - oi filho... Eu vi que vc brigou com Ayla, vim ver como vc estava.
Lukas: - não se preocupe mãe, eu estou bem!
Sn: - hum.. antigamente quando vc brigava com ela ia logo se desculpar, mais parece que vc mudou com ela não é...
Lukas: - mãe eu e a Ayla não somos mais aquelas crianças...
Sn: - mais vc fez um promessa a ela não esqueça...
Logo ela sai depois de me dizer aquilo, eu lembrava da promessa... Promete sempre cuida e amar ela, mais não sei se ainda posso fazer isso... Vão ver ela n lembre mais!
Depois que me visto deito na cama e logo adormeço...*No quarto de Ayla*
Ele parece tão distante de mim... É como se não me quisesse por perto, acho que aquela promessa não significa nada pra ele... Então já que ele tá me tratando assim vou pagar na mesma moeda!
Logo eu me deito e durmo, estava muito cansada de hoje!Continua....❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso...
Fanfictionessa história com tá a história da s/n, que tem uma amiga chamada Julia, as duas são amigas desde criança, mais Julia faz uma coisa que s/n não gosta. as duas moravam no Brasil, mais se mudaram para a Alemanha, Julia tinha um namorado lá, seu nome e...