Sem máscara

4K 229 18
                                    

Entrei no quarto do Superman como ele havia mandado e abri seu guarda roupa. Certo, havia ternos e gravatas. Calça jeans e algumas camisas. Por que ele tinha roupas mundanas se só usava o uniforme. Mas creio que ele não estava de uniforme quando engravidou a Louis, apesar de que será que ela sabia sua verdadeira identidade? Peguei um cabide que estava com as minhas iniciais e abri o zíper. Por Hera, aquilo era um vestido?

Ele era longo e preto. Os ombros tinham uma leve alça. Mas quando chegava na cintura tinha um corte até o pé. Aquilo com certeza ia mostrar mais que o necessário.

Ouvi a porta abrir atrás de mim e olhei para ver se teria que me explicar a alguém. Batman passou pela porta e pareceu surpreso.

-Então você vai ser a minha companhia da noite.

-Pelo que parece , sim. Entrei aqui para ver meu vestido e parece que o Superman exagerou.

Batman olhou para meu vestido e não fez expressão alguma.

- É uma festa de gala. Acho que vai servir.

Ele abriu o guarda roupa e olhou os ternos de lá. Escolheu um e saiu do quarto.

Por que ele tinha que ser tão frio? E mesmo com toda essa sua indiferença meu coração ainda palpitava perto dele. Droga, Diana você acabou de beijar o Superman, apesar de que ele não estava apaixonado por mim e aquele beijo seria esquecido entre nós. Mas o Batman era totalmente diferente e jamais rolaria algo entre nós. Ele não expressava sinal algum ao me olhar ou falar comigo. Não era de se impressionar. Tirei meu uniforme e coloquei o vestido. Era muito estranho sair do conforto para usar aquele vestido totalmente diferente. Gostei da silhueta que ele me deu, eu parecia uma humana comum. Preto não era minha cor favorita. Me olhei no espelho e percebi que Hera já havia me dado uma beleza natural e eu não teria que me preocupar em passar maquiagem. Coloquei as sandálias pretas que estavam no chão e saí.

Quando cheguei a sala principal, Batman já estava a minha espera mas eu jamais o reconheceria se não soubesse que ele estaria de terno. E ele estava sem máscara. Ele era muito bonito. O cabelo preto penteado para trás, os traços do nariz e boca eram perfeitos. Agora eu entendia porque ele usava uma máscara.

Ele me olhou e pela primeira vez vi sua expressão mudar.

- Já esta pronta?

-Sim, eu...só preciso saber como agir porque nunca fui em um evento assim e estou...

- Está tudo bem. Já estou acostumado. Você vai entrar comigo, tomar algo e dançar. Você sabe dançar?

-Posso tentar... Mas como vamos descobrir o segredo do Lex Luthor?

- Ele possui um computador no andar de cima, pode deixar que eu cuidarei disso.

Assim nós fomos sem mal saber o que nos esperava.


Wonder love - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora