Sonho

3.7K 226 7
                                    

Superman me levava em seus braços pelas estrelas. Ele me segurava no colo enquanto eu o beijava. Ele dizia o quanto estava apaixonado e me queria eternamente. Voei de seus braços e apostamos corrida enquanto ele tentava trapacear me dando beijos por toda parte. Até que ele me puxou pelo pescoço e me cobriu com sua capa. Nós nos beijamos de lado e sua firmeza era reconfortante. Seus lábios eram macios e...
Toc toc toc.
Ouvi um barulho ao longe e percebi que estava sonhando. Abri os olhos e vi o homem do meu sonho bem na minha frente.
- Diana... Me Desculpe acorda-lá mas precisamos conversar.
Assenti. Ainda estava sonolenta.
- Quero que me perdoe por aquele dia. Não devia ter dado aquele beijo se não tivesse uma intenção diferente com você e me perdoe por não contar da Louis.
- Está tudo bem, você não precisa me contar sobre sua vida pessoal porque...
- Na verdade, eu preciso. Vou lhe contar uma coisa agora que apenas você e o Batman irão saber, então por favor não conte nada aos outros ainda.
Me assustei. Superman com um segredo? Estava ansiosa para saber.
- Bom... a Louis está... Grávida. Ouvi dizer que o Lex Luthor está tramando uma festa hoje em sua casa. Sei que ele está tramando algo e agora que vou ser pai... Preciso proteger meu filho. Vou pedir para que você e o Batman façam esse favor e entrem nessa festa. A roupa de Gala que irão usar esta no meu quarto. Preciso que consigam entender o que ele está armando. Me perdoe pedir isso de forma tão...
- Não se desculpe, nós somos uma família, não somos?
Ele sorriu e me abraçou.
Ele merecia toda a felicidade do mundo. E eu jamais estragaria isso.

Wonder love - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora