Zeus entrou no quarto e pegou minha mãe nos braços, não havia mais o que fazer por ela. Corri até lá e percebi que estava voando até lá, enquanto Batman vinha atrás.
Encontrei minha mãe nos braços de Zeus, segurando seu rosto. Os olhos estavam se fechando e a vi morrer ali. Zeus olhou para mim e senti suas mãos tocando as minhas, foi ai que reparei que tínhamos traços parecidos. Ouvi o som de trovões, mas era impossível chover no inferno, certo?
-Diana, minha querida.
Olhei de onde vinha a voz forte e arrepiante que falava comigo, Zeus beijou a testa de minha mãe e se levantou. Olhei enquanto ele reparava cada detalhe do meu rosto, passando os dedos por cada detalhe dele.
-Você é linda igual a ela.
Batman chegou perto de mim e parou, analisando a situação. Eu não tivera tempo o suficiente de conversar com ele, sobre nada. Eu tinha perguntas que eu não sei se poderiam ser respondidas por ele e jamais tocaria no assunto do que sentimos um pelo outro.
-Não entendo, o que você faz aqui?
-Foi minha hora de vir, Diana. Sua mãe pediu isso, eu quis interferir, mas não posso. As decisões humanas não fazem parte do meu poder, então só fiz o que prometi que faria quando ela se fosse.
-O que ela pediu?
-Que eu te contasse tudo e te tirasse daqui a salvo e levasse seu corpo para um lugar calmo.
Senti lágrimas caindo de meus olhos, escorrendo pelo meu rosto. Havia um tempo que eu não chorava, não fui treinada para isso. Nós tínhamos que ser fortes, lutar e depois sentir a dor da perda.
Zeus enxugou minhas lágrimas e me deu um abraço, enquanto balbuciava uma oração baixa. Ver um Deus e não se curvar era algo quase pecaminoso, mas eu não estava me importando muito no momento.
-Diana, você é uma guerreira. Sua mãe foi uma ótima rainha e você também será, mas precisamos sair daqui agora. Sua mãe sabia que sua vida estava interligada com a de Hades e que ele é imortal, mas que isso faria muito mal á ele. Diana, preciso te contar algo...
Ouvi um estrondo e Hades derruba a porta, seus olhos escuros tomavam toda sua íris, sua pele estava vermelha como se houvesse fogo em suas veias, mas seu rosto estava mais magro, veias saltavam se sua testa e em seu cabelo escuro havia mechas brancas por todas as partes. Ele realmente havia envelhecido muitos anos, minha mãe havia feito aquilo por mim.
-Irmão.
A voz de Hades já não era como antes, agora havia algo estranho. Como se não tivesse muita força ao falar.
-Hades.
Zeus estava ao meu lado, ouvia apenas a respiração de Batman mais atrás, que não ousaria lidar com imortais, ainda mais Deuses.
-Vi que veio atrás dela, irmão. Você sabe que aqui não é seu lugar, você me mandou aqui para baixo, para cuidar dos mortos. Seu lugar é no Olimpo, com os outros.
-Vim apenas buscar essa alma que não lhe pertence, Hades. Você a enganou e ela foi castigada por isso, agora ela tirou sua vida para que não ficasse presa a você pelo resto da vida.
-Uma covarde, passou anos com as Amazonas, vivendo apenas entre mulheres e nunca fez nada para mudar isso. Foi um castigo que Hera lhe deu, creio eu.
-CALE A BOCA! Minha mãe foi uma guerreira até a morte e não foi castigada por Hera e sim foi salva por ela! Ela nos proporciona paz, alegria, Harmonia e beleza. Algo que você jamais terá, Hades.
Hades riu. Sua gargalhada ecoou por todo o cômodo, fazendo meus pelos se arrepiarem. Senti Batman pegar em minha mão e apertei. Ele sabia o que estava acontecendo, ele havia entendido. Estava nervosa por ele ter entendido antes de mim, o que estava acontecendo ali?
-Ora, você não contou para ela Zeus? Eu conto a novidade para você, nervosinha. Sua mãe foi salva por Hera, sim. Mas Zeus não aguentou ver a beleza de sua mãe escondida e foi até seu quarto a noite e a seduziu, assim ele foi todas as noites escondido de Hera para que ela não matasse sua mãe. Até que sua mãe engravidou, Diana. Zeus escondeu sua mãe de Hera até te conceber e poder dizer que você era uma estátua que ganhou vida. Ótima desculpa para um amante, não é?
Não podia ser, minha mãe havia mentido para mim durante todos esses anos. Eu não era uma Amazona, era uma semi- deusa e se Hera soubesse... Ela tentaria me matar.
Zeus olhou com um ódio para Hades que não havia visto antes, seus olhos brilharam enquanto escutei os trovões ao longe. Batman puxou meu braço enquanto cambaleamos para trás, Hades e Zeus iriam lutar.
-Diana, temos que sair daqui. Está me ouvindo? Temos que ir embora.
Hades atacou primeiro, enquanto Zeus se esquivava para trás e defendia com um brilho intenso. Eram duas forças e cores tão distintas. Frio e calor, trevas e luz, bem e mal.
Não queria sair dali, queria ver Hades perder, queria ver o que Zeus poderia fazer com ele. A força dos dois era muito maior do que qualquer coisa, e se atingisse algum de nós, acabaria em morte.
Peguei na mão do Batman e corri, sei que ele não acompanharia então fui aos ares. Eu estava mais fraca ali, aquele lugar não me fazia muito bem. Porque eu era filha de Zeus, sobrinha de Hades. Filha bastarda, não poderia mais orar a Hera, ou poderia ?
Nos tirei do castelo ao tempo de ouvir explosões, o castelo começou a pegar fogo enquanto raios atingiam tudo ao redor e via restos de tijolos caindo nos rios em volta. Parei o mais longe possível do caos e escutei Batman falar comigo.
-Vamos para casa, Diana?
Queria ter respondido que eu iria para minha casa, o lar das Amazonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder love - A história nunca contada.
FanfictionNinguém nunca ouviu falar a real história de como a Mulher Maravilha se apaixonou pelo Batman... acho que essa história já tem que ser contada.