BATMAN
Havia sido uma noite longa e cansativa. Após ter sedado Diana, fiz seu curativo. Ela não acordaria por muito tempo... Talvez só acordasse de manhã e estaria bem com seu processo de cura rápido. Tomei um banho e a levei até o quarto onde a havia colocado noites atrás. Tomei o cuidado para lhe colocar de bruços caso acordasse no meio da noite com dor. Eu sabia que Diana estava furiosa, ela jamais deveria ter me visto com Selina. Minha sorte foi que ela achava que eu estava sob o efeito do veneno no dia em que lhe beijei. Mal ela sabia que Hera venenosa fazia aquilo quase sempre para me fazer falar a verdade. Talvez ela nunca soubesse, seria melhor assim. Diana não podia nutrir sentimentos por mim, jamais. Ela era pura e especial e não como Selina que já tinha uma malicia fora do comum. Superman desconfiava com o meu caso com Selina e provavelmente sabia que eu ia para a cama com ela. Não por estar apaixonado, mas porque Bruce Wayne poderia beijar qualquer uma que ele quisesse, mas o Batman... Aquela era outra face minha. Uma obscura e fria que eu adorava e as mulheres também. Era bom ir para a cama com a Selina, nos divertíamos juntos, mas jamais seria algo, além disso. Acordei com os gritos e sabia que eram dela. Senti um arrepio na espinha. Diana não era de gritar, ela sempre se fazia de forte e corajosa. Abri os olhos e num pulo estava ao seu lado na cama.
Sua aparência estava péssima. Pálida, com bolsas pretas ao redor dos olhos.
Meu coração apertou ao vê-la desse jeito.
Ela me olhou e começou a chorar. Meu Deus, chorar. Aquilo só podia ser um pesadelo.
- Diana, me fale o que está sentindo.
- Dor, muita dor, está me corroendo. Tem algo errado, Batman. Por favor, me ajude.
-Já volto não se mexa.
Fui até a enfermaria e peguei a caixa de primeiros socorros. Peguei a tesoura e rasguei a faixa. Ela estava nua porque eu havia tirado sua blusa na noite passada para conseguir enfaixa-la. Tentei não olhar o contorno dos seus seios pressionando o colchão. Quando tirei a faixa e olhei para suas costas me espantei. Estava horrível. O sangue escorria da carne cheia de pus e estavam em um tom esverdeado. Não sabia o que fazer. Se eu tentasse passar algo ali ela morreria de dor.
- Diana, terei que te sedar outra vez.
- O que? Por quê?
- Porque suas costas estão piores e você chora só de tentar se mexer. Vou te sedar e pedir para a mulher gavião te dar um banho, depois faremos o curativo.
- Por que não esta curando? Por que esta pior?
- Eu não sei, mas prometo que vou descobrir.
Beijei sua testa e lhe apliquei a seringa novamente. Ela tremeu os olhos e em instantes estava dormindo. Liguei para a Mulher Gavião pedindo ajuda e em instantes ela estava ao meu lado perguntando o que havia acontecido. Pulei a parte em que Diana me via com Selina e falei que elas haviam brigado. Ela pegou Diana no colo e a levou até o banheiro. Falei que precisava sair para resolver algumas coisas, peguei minha moto e sabia que meu destino era a casa de Selina.
-Achei que ia demorar mais um tempo para me procurar, Bat. Mas vi que a saudade foi grande já que a está hora da manhã já esta aqui.
Ela veio me beijar, mas a segurei pelos pulsos. Seu rosto estava com um roxo do tapa de Diana. Ri por dentro.
- Vim porque você arranhou a Mulher Maravilha e agora suas costas estão verdes e cheias de pus. O que você fez Selina? O que tinha nas suas garras?
Ela ficou pensativa por um instante.
-Ops... Havia me esquecido deste pequeno detalhe. Na noite passada fui até Hera venenosa tentar roubar algo, um frasco de veneno para sem mais especifica. Mas a piranha me ouviu e acabei quebrando o frasco em minhas mãos. Não foi de propósito, juro.
- Que veneno era esse?
- Eu não sei muito bem... Havia tantos lá. Teria que perguntar diretamente á ela.
Droga. Eu odiava aquela maluca e ainda ter que ir atrás dela? Só pela Diana faria tal sacrifício. Abri a porta e não tive o trabalho de fechar. Subi em minha moto e fui até o esconderijo daquela maluca.
Cheguei naquele lugar que mais parecia um jardim botânico dentro de uma fábrica. Era abandonada e Hera havia se apossado de lá. Havia raízes por todos os cantos, se não tomasse cuidado podia tropeçar. Plantas de todos os tipos e algumas eram carnívoras. Gritei seu nome, pois ela podia achar que era um intruso e atacar.
- Hera?
Minha voz ecoou pelo lugar e nada. Após alguns segundos ela apareceu de cima praticamente colada ao meu peito. Hera Venenosa era extremamente atraente, mas sua loucura passava dos limites. Fora que seu beijo era literalmente venenoso.
- Batman? Você veio me procurar? Pedir desculpas suponho. Após aquela noite, era o mínimo que tinha que fazer.
- Vim lhe perguntar algo.
-Diz.
- Você se lembra da noite em que a Mulher Gato veio aqui e lhe roubou um frasco de veneno?
- AHHH... Aquela maldita, vagabunda. Era um veneno tão importante e ela simplesmente acabou com ele.
- Você pode me dar à cura?
- Puxa Bat, todos os meus venenos tem uma cura, mas aquele não era meu. Ganhei de presente.
- Presente? De quem?
- Um homem muito charmoso e bonitão, assim como você. Não me lembro muito bem o nome dele mas sei que nunca o vi por aqui. Ouvi dizer que ele esta hospedado na casa do Lex Luthor, mas não sei bem...
- Como ele era exatamente?
- Bom... Era bem alto, olhos negros, cabelos negros e uma barba longa... Sua roupa era toda preta também. É ele era bem charmoso.
-Obrigado.
Joguei uma fumaça e desapareci no meio dela, pois sabia que Hera jamais me deixaria ir em paz.
Na moto á caminho de casa liguei para Alfred.
- Sim, Senhor?
- Alfred, lembra-se dos documentos em que peguei do Lex Luthor?
- Sim, Senhor.
- Procure naquela pasta onde há vários vilões com nome e foto e veja se encontra algum com barba e cabelos pretos.
- Há sim, Senhor.
- Nome?
- Hades, o Deus do mundo Inferior.
v
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder love - A história nunca contada.
FanficNinguém nunca ouviu falar a real história de como a Mulher Maravilha se apaixonou pelo Batman... acho que essa história já tem que ser contada.