Memórias que não voltam

2.4K 153 4
                                    

                  

Estou deitada enquanto sinto o sol entrar pela janela do quarto. Ontem, eu e Superman voltamos até a base deles e ele me explicou algumas coisas que eu não me lembro. Disse que eu escolhi vir para a Terra e que sempre lutei pelos humanos, pessoas que amei. Eu tenho algumas lembranças de lutas, gargalhadas e até sabores, mas nada muito concreto. Quando cheguei, as pessoas me cumprimentaram e abraçaram. Descobri que estava envenenada e quase morta, que uma gata me arranhou e o veneno era do submundo e era por isso que eu estava lá embaixo, naquele lugar horrível.  Superman me levou até meu quarto e disse que eu deveria descansar e que logo eu estaria familiarizada outra vez. Eu dormi tanto que me levantei e ele estava bem lá, ao meu lado. Sempre tão gentil respeitoso e bem humorado.

-Parece bem melhor. Pronta para outra?

-Acho que sim, quero agradecer ao seu amigo. Ele me salvou também e devo isso a ele.

-Claro, aqui tem uma entrada direta para a Batcaverna.

Ele me leva até um portal, digita alguns números e pede para eu entrar.

-O Batman é meio fechado, então não se preocupe se ele for meio rude. Você se acostuma.

Parece um tipo de portal, não sei bem, mas saio dentro de uma caverna. É imensa e á computadores por toda parte e bem no meio, uma cadeira e um homem sentado. É ele, tenho certeza. Ele se vira devagar e desta vez está sem máscara. Seu rosto tem traços fortes, mas muito mais agressivas. Não consigo imaginar um sorriso ali, seus olhos negros me levam para outra dimensão por um instante.

-Como chegou aqui embaixo?

Havia me esquecido de como sua voz era forte, se não fosse imortal, me encolheria.

-Superman me mostrou o caminho. Precisava vir até aqui.

-Já que está aqui. Fale.

-Eu vim agradecer por ter salvado minha vida.

-É o que os parceiros fazem.

-Você não veio embora com a gente, o que ficou fazendo?

-Resolvendo negócios.

-Com o dono do Submundo? Como eu perdi minha memória?

-Diana, sem perguntas. Considere-se salva.

-Eu tenho o direito de fazer perguntas! Minhas memórias sumiram e NADA pode fazê-las voltar! É algo que ninguém tem o direito de fazer e quero fazer o culpado pagar por isso.

Ele se levanta e para á centímetros de mim, não me dá medo algum, mas sei que ele pode me surpreender.

-Pode me fazer pagar então, Diana.

-Por que você fez isso? - Eu já estava sussurrando- Por que tirou algo tão importante de mim?

-Tenho meus motivos, você estava sentindo algo que jamais deveria sentir então tive que agir.

-Tipo o que? Passar para o lado dos vilões? Algo que eu descobri que me fez mudar de ideia sobre vocês? O que você está me escondendo?

-Você teve sentimentos por mim, Diana. Isso não pode acontecer, entendeu?

-Isso não faz sentido algum, sentir algo por você não lhe obriga a apagar minha memória. Você está me escondendo algo, me diz!

-Não tem mais nada, pode ir embora.

-Não, você... Você também sentiu! Por isso apagou minha memória, porque não queria que eu lembrasse que você retribuiu.

Ele fica em silêncio e sei que estou certa. Eu tive sentimentos por esse homem e que parece que foi um tipo de romance, não sei explicar bem. Eu vou lutar para me lembrar, vou fazer de tudo para saber exatamente o que aconteceu.

-Vai embora e esquece esse assunto, por favor.

-Não sei por que fez isso, mas eu vou descobrir. Você não me conhece.

Sai dali com os pensamentos rodando sem parar, sei que tem algo errado e eu vou descobrir!

Wonder love - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora