Lugar desconhecido

6.5K 363 89
                                    

Eu havia saído de Themyscira sem olhar para trás, voei por horas até ver os prédios da cidade aparecendo ao longe, nossa ilha era muito afastada do mundo dos humanos para que não ocorresse o encontro entre os dois lados ou haveria muitos problemas. Quando finalmente encostei os pés no chão da cidade, me surpreendi em ver como era diferente estar lá e assistir de tão longe. As pessoas andavam sem olhar para os lados, todas conversando ou com um aparelho em sua mão, alguns seguravam copos ou sacolas. Aproximei-me de uma padaria, havia uma em Themyscira, mas não tinha tantas coisas diferentes e tipos de bebida tão diversos.

-Você está de cosplay de quem?

Olhei para o lado e havia um menino ao meu lado, o primeiro homem que eu estava falando na vida. Suas sobrancelhas eram grossas e havia bolinhas vermelhas pelo rosto, seu corpo era magro para a idade, devia ter uns 13 anos. Minha mãe não aprovaria se me visse agora conversando com um menino tão jovem.

-Não entendi o que quis dizer, garoto.

-Você não sabe o que é cosplay? Droga, então você é atriz ou algo do tipo? Aonde vai com essa roupa?

Olhei para minha roupa e posso dizer que estava bem diferente das outras, via as mulheres me olhando com desprezo e os homens pareciam interessados demais.

-Eu não faço teatro, se é o que está perguntando.

-Então eu recomendo que você volte para casa e se troque, está meio frio aqui fora. E com esse short curto e corpete, você vai congelar.

-Eu não sinto frio.

-Minha mãe diz que quem não sente frio é piriguete.

O que aquele menino estava falando? Será que todos os machos eram estranhos daquele jeito ou somente os da idade dele?

Senti uma mão em minha cintura que ia escorregando até embaixo, virei rapidamente e vi um homem barbudo sorrindo maliciosamente.

- Uau, você está trabalhando nessa rua, bonitona?

O peguei pelo colarinho da blusa e arremessei na mesa ao meu lado, ele se estatelou no chão, fazendo as pessoas arquejarem e me olharem esquisito. Ele estava meio dopado quando vi que tentava se levantar e pessoas estavam ao seu redor tentando ajudar.

-É bom que nunca mais encoste em uma mulher sem permissão, porque eu fui boazinha, na próxima vai ficar sem os dedos.

Escutei um estrondo e gritos vindos do lado de fora, corri para ver o que era. 

Wonder love - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora