Viloes

4K 242 10
                                    

As semanas se passavam e não havia um dia de descanso. Todos os dias aparecia um vilão novo ou velho para tentarem algo contra a cidade. Eu já tinha duas aqui-inimigas , mulher leopardo e giganta. Nossa rotina era sempre a mesma e ás vezes revezamos por poderes. O Flash e o Super estavam em quase todas, e quase sempre o Batman aparecia. Continuava sombrio e frio como sempre. Não puxava muito assunto e apenas uma única vez ele me salvou de um poste que ia cair em cima de mim enquanto eu lutava com a maldita Hera venenosa. Essa mulher me irrita.
Bom, hoje seria até que tranquilo. Parecia que em uma mansão da cidade estava tendo uma festa á fantasia. E que uma mulher disfarçada de gata havia entrado e roubado as joias da casa. Fui encarregada de ir até um terreno onde parecia que a tal mulher havia desaparecido. Super man disse que ela é conhecida como Mulher Gato. Parece que as mulheres não tem muita criatividade...
Ele também disse que eu conseguiria cuidar dela sozinha. Confiei nele. Nesse período em que nos conhecemos estávamos mais próximos e ás vezes ele dava um sinal de interesse com olhares diferentes. Só tremia de pensar, preferia lutar o dia todo do que lidar com paixões... Definitivamente não é meu ponto forte. Cheguei ao meu destino, onde havia apenas uma cerca e árvores por toda parte. Já era noite e eu esperava encontrar a tal mulher gato. Quando cheguei perto de um esgoto, escutei um miado... Acho que encontrei.

Wonder love - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora