A noite estava com apenas a claridade do luar, o esgoto era inutilizado. Não havia cheiro algum. Entrei por cima e com medo de fazer algum barulho , não ousei pisar no chão. Olhei para os lados e vi uma luz mais à frente. Fui em direção a ela e ouvi miados. Muitos. Chegava a ser irritante.
E uma voz femenina. Ela conversava com os gatos e parecia que eles retribuiam. Retirei a corda e já fiquei com ela em mãos. Quando cheguei mais perto ouvi ela dizer :
- ...batman, não é meus queridos? Acho que ele não vai ficar nem um pouco feliz em saber que eu roubei outra vez. Mas vou jurar que não foi por mal e ele vai ...
- Não foi o batman que veio buscar as joias. Sinto muito decepcioná-la. Mas eu faço meu trabalho bem feito, juro.
A gata me olhou com aqueles olhos e sua agilidade parecia mesmo de uma gata. Ela foi tão rápida que mal consegui ver o chicote estalando no meu braço.
- Quer dizer que a tão famosa Mulher Maravilha veio me encontrar? Que honra... Dizem que você é maravilhosa mas sabe que eu não achei tudo isso? Juro que sou mais eu.
Me desviei do chicote e tentei pegar pela ponta mas tinha uma lâmina o que dificultava as coisas...
Ela tentou outra vez e desta vez me atingiu bem no rosto, senti o sangue fluir no meu rosto mas não me preocupei pois sabia que logo estaria normal. Fui em direção a ela prestes a dar um soco mas ela foi ágil e com uma cambalhota pegou o colar e saiu correndo de quatro, como um gato. Ok... Lá vamos nós.
Voei atrás dela e a vi sair do esgoto, ela era muito rápida mas eu conseguiria alcançá-la. Peguei minha corda e mirei nela, acertei de primeira e a fiz cair no chão. A jóia voou no chão e ela tentou pega- lá enquanto eu apertava sua mão com os pés.
- Alguém já te contou que você fede a gata molhada? Em vez de ir roubar jóias você deveria ir tomar um banho.
- Não é o que o Bat diz... Hahahaha
Do que ela estava falando? Ela achava mesmo que eu ia acreditar que ela tinha um caso com o Batman? Não mesmo! Ele mal falava com ninguém, imagine com essa...
Peguei as jóias e fiz contato com a torre.
- Mulher Maravilha para torre da Liga. Já consegui os colares, o que faço com a gata?
- pode levar para a delegacia.
A voz era do Batman.
- certo.
Peguei a gata pelos braços e levei até a delegacia.
Uma semana depois ela já havia escapado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder love - A história nunca contada.
FanfictionNinguém nunca ouviu falar a real história de como a Mulher Maravilha se apaixonou pelo Batman... acho que essa história já tem que ser contada.